Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#429575
pedrofjv escreveu:Tenho real interesse de fazer o Iluminatta, alguém que já fez pode fazer um breve relato de como é? Tipo preço , onde é o curso, tem que ficar hotel ou não (pelo que eu vi é em um sítio, a taxa de estadia é inclusa no curso?).. essas coisas...

Obrigado desde já



Falae...

Vou fazer o curso básico agora em Novembro. São 4 dias de curso, feriado do dia 15, sai cerca de R$ 1.500,00 e é pré-requisito para fazer os demais módulos.

O curso é em um sitio em Jundiaí, 50 km de São Paulo, e tem que pagar pelos 4 dias de estadia (mais uns 400,00 reais).
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#429628
dragon-pua escreveu:Eu cheguei a consultar o curso da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Parece ser muito bom mesmo, mas o preço é relativamente maior que o curso da Ilumminatta


Sim, lá é mais caro que qualquer outro instituto.

Nos outros vao estar coisa de 3.000,00 - 3.500,00 (fora hospedagem).

Dá uma Procurada no INEXH ou entra no site do "golfinho.com.br" lá tem varios institutos, agenda.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#429695
dragon-pua escreveu:
pedrofjv escreveu:Tenho real interesse de fazer o Iluminatta, alguém que já fez pode fazer um breve relato de como é? Tipo preço , onde é o curso, tem que ficar hotel ou não (pelo que eu vi é em um sítio, a taxa de estadia é inclusa no curso?).. essas coisas...

Obrigado desde já



Falae...

Vou fazer o curso básico agora em Novembro. São 4 dias de curso, feriado do dia 15, sai cerca de R$ 1.500,00 e é pré-requisito para fazer os demais módulos.

O curso é em um sitio em Jundiaí, 50 km de São Paulo, e tem que pagar pelos 4 dias de estadia (mais uns 400,00 reais).



E ai cara, tranquilo?

Então, é pré-requisito inclusive pro curso de Practitioner de 15 dias? Parece que é o mesmo nível, só muda a carga horária (150 horas) e que você ganha diploma de Practitioner... você sabe ou nem?

Valeu aí pelas informações!
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#429790
pedrofjv escreveu:
dragon-pua escreveu:
pedrofjv escreveu:Tenho real interesse de fazer o Iluminatta, alguém que já fez pode fazer um breve relato de como é? Tipo preço , onde é o curso, tem que ficar hotel ou não (pelo que eu vi é em um sítio, a taxa de estadia é inclusa no curso?).. essas coisas...

Obrigado desde já



Falae...

Vou fazer o curso básico agora em Novembro. São 4 dias de curso, feriado do dia 15, sai cerca de R$ 1.500,00 e é pré-requisito para fazer os demais módulos.

O curso é em um sitio em Jundiaí, 50 km de São Paulo, e tem que pagar pelos 4 dias de estadia (mais uns 400,00 reais).



E ai cara, tranquilo?

Então, é pré-requisito inclusive pro curso de Practitioner de 15 dias? Parece que é o mesmo nível, só muda a carga horária (150 horas) e que você ganha diploma de Practitioner... você sabe ou nem?

Valeu aí pelas informações!


Se nao me engano para um instituto ter o curso de practitioner ou ser practitioner, exige a carga horario de 150 horas.
Esse com a carga horaria menor, deve ser apenas uma introdução a PNL.
E normalmente nao é pre-requisito vc ter nenhum curso para se fazer o Practitioner.

caso queira fazer master-practitioner, trainer, coach ai sim exige o Practitioner como pré requisito.
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#519133
Se nao me engano para um instituto ter o curso de practitioner ou ser practitioner, exige a carga horario de 150 horas.
Esse com a carga horaria menor, deve ser apenas uma introdução a PNL.
E normalmente nao é pre-requisito vc ter nenhum curso para se fazer o Practitioner.

caso queira fazer master-practitioner, trainer, coach ai sim exige o Practitioner como pré requisito.


E aí, como foi o curso?
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#519136
dragon-pua escreveu:
pedrofjv escreveu:Tenho real interesse de fazer o Iluminatta, alguém que já fez pode fazer um breve relato de como é? Tipo preço , onde é o curso, tem que ficar hotel ou não (pelo que eu vi é em um sítio, a taxa de estadia é inclusa no curso?).. essas coisas...

Obrigado desde já



Falae...

Vou fazer o curso básico agora em Novembro. São 4 dias de curso, feriado do dia 15, sai cerca de R$ 1.500,00 e é pré-requisito para fazer os demais módulos.

O curso é em um sitio em Jundiaí, 50 km de São Paulo, e tem que pagar pelos 4 dias de estadia (mais uns 400,00 reais).


E ai, como foi o curso?
chenriquevz

#731864
dragon-pua escreveu:Fala pessoal.

Me inscrevi no primeiro módulo de PNL Sistêmica da Iluminatta. Não é um curso barato, mas minha intenção é me auto desenvolver em todos os sentidos. Não somente em PUA.

O curso acontece em uma chácara em Jundiai, e são 4 dias de treinamento direto. Além do curso, você deve pagar a diária do chácara.

Vai acontecer no feriado de Novembro. E em todos os módulos você tem que faltar um dia no trabalho.

Depois de fazer o curso eu posto minha opinião sobre o curso.

Se alguém quiser alguma informação é só perguntar.

Abs.


Dragon,

Como foi a experiência? O curso foi bom?
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#732969
jahpz escreveu:Além dessas existe um coach chamado Claudio Lara, ele é certificado pelo Richard Bandler, eu nunca cheguei a fazer nenhum curso com ele, mas só pelo fato de ser certificado diretamente com o Richard Bandler deve, no mínimo, significar que ele é bom.


Irei começar o meu curso de practitioner em PNL aqui no RJ com este mesmo coach agora dia de 10 novembro, durará 8 dias, tomara que valha a pena :parabens