Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#734097 Muito bom esse tópico, eu estou pensando em fazer o curso no msm local que o dragon citou. Gostei bastante de ajuda do pessoal, continuem dando dicas, caso eu comece a fazer algum curso de PNL, voltarei pra falar aqui como foi.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#734625
jahpz escreveu:Fala moçada! Muito legal o interesse de vocês.


Eu nunca cheguei a divulgar diretamente as escolas em que me formei justamente pra não parecer marketing barato.


[centro]Antes de ler tudo, já logo aviso, nenhuma dessas escolas direciona a neurolinguística diretamente a sedução, cabe a vocês, prestar a atenção nos conceitos que lhe serão passados e converter eles de acordo com suas respectivas necessidades[/centro]


Eu sou formado em duas escolas paulistas, Iluminatta e Thalentos, não sei se posso divulgar links aqui, portanto não divulgarei, mas é só procurar no google que vocês acham!


Já fiz curso em uma escola carioca também pra quem se interessar, chama-se INAP.


São escolas renomadas e com um preço consideravelmente salgado, eu particularmente recomendo a Iluminatta pelo fato de trabalhar junto com o Joseph O'Connor um cara muito pica em PNL.


Além dessas existe um coach chamado Claudio Lara, ele é certificado pelo Richard Bandler, eu nunca cheguei a fazer nenhum curso com ele, mas só pelo fato de ser certificado diretamente com o Richard Bandler deve, no mínimo, significar que ele é bom.


neon-gen escreveu:INAP é uma boa, ae for com o Dr. Jairo, eu recomendo muito ele.

Só que preparem o bolso, pois esse é o primeiro nivel da PNL, depois tem outros niveis, outros cursos ainda fodas ou paralelos que vão algum dinheiro em cima como Hipnose, Constelações e outros que vão surgindo, eu pessoalmente recomendo que antes de fazer esse curso, PELO AMOR DE DEUS, faça algumas sessões para alinhar você primeiro para depois ver a formação, pois Tornar seus objetivos com um profissional reais e concretos é uma coisa, formar, estudar, ganhar niveis, para fazer isso com outros gasta muito tempo e recursos.... Vivão e tornem seus objetivos reais para saber do potencial da coisa, para então decidir entre fazer os cursos ou ir se alinhando com o profissional na vida que você já leva....


Fica da dica.


Acredito que estas duas orientações resumem bem o tópico. Agora cabe a cada um de nós escolher o melhor caminho a ser tomado em relação ao aprendizado e uso da PNL.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#735186 O meu curso vai começar agora dia 10 de novembro e vai até dia 17, se quiserem dou uma relatada depois como foi e tal.
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#735247
OSÓR1O escreveu:O meu curso vai começar agora dia 10 de novembro e vai até dia 17, se quiserem dou uma relatada depois como foi e tal.


Faz esse favor 'pa nois'
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#737037
femelo escreveu:
OSÓR1O escreveu:O meu curso vai começar agora dia 10 de novembro e vai até dia 17, se quiserem dou uma relatada depois como foi e tal.


Faz esse favor 'pa nois'


Tranquilo po, vocês querem um feed geral ou de cada dia do curso?

É AMANHA GALERA! :yaaah
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#737090
OSÓR1O escreveu:
femelo escreveu:
OSÓR1O escreveu:O meu curso vai começar agora dia 10 de novembro e vai até dia 17, se quiserem dou uma relatada depois como foi e tal.


Faz esse favor 'pa nois'


Tranquilo po, vocês querem um feed geral ou de cada dia do curso?

É AMANHA GALERA! :yaaah


Boa sorte! Eu acho q seria bom um feed de cada dia pro pessoal ver melhor como é o curso, eu mesmo quero fazer um, mas não sei qual escolher. Mto obrigado pelo feed OSÓR1O!
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#737541
eternoaprendiz escreveu:
Boa sorte! Eu acho q seria bom um feed de cada dia pro pessoal ver melhor como é o curso, eu mesmo quero fazer um, mas não sei qual escolher. Mto obrigado pelo feed OSÓR1O!


Fala galera, cheguei agorinha do 1º dia de curso e posso contar que foi muito bom!

Começamos pelo básico, com o Claudio Lara contando a história do Richard Bandler desde os tempos que ele não tinha um pentelho hahaha como ele conheceu a PNL, o envolvimento dele com Virginia Satir e uma breve introdução a Hipnose Ericksoniana.

Depois desse ponto começou a falar sobre fobias e medos que as pessoas têm, uma dinâmica eficiente que ajuda a pessoa a lidar com esse medo e enfrentar esse problema de uma vez. Um hora ele perguntou se alguem tinha algum tipo de lembrança que até hoje vinha a tona e influenciava em suas ações, levantei a mão junto com um companheiro e ele pediu para que formos la pra frente, chegando lá mandou fecharmos os olhos e usou um padrão hipnótico conosco que o que era problema para mim, agora consigo controlar de maneira, muito foda.

Logo após o Claudio começou a falar o que era realmente a PNL e pediu para que cada um se apresentasse e falasse o que espera aprendendo tudo que será passado no curso. Quando chegou na minha vez, abri o jogo e falei que "conheci" através do livro "O jogo", ai começamos a falar de PU e tudo mais, de maneira abertamente, tinha uma única mulher fazendo curso conosco e ela ficou assim :omg hahahahahah

Com todas as apresentações feitas, começamos a falar sobre "Linguagem", começar perguntas e conectivos, explicou de maneira muito clara e eficaz. Para finalizar o dia, passou detalhadamente o que são e para que servem os operadores Modais e a maneira a qual devemos nos comunicar com as crianças.

Nota para o dia: 9/10