Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#411168 Olá Pessoal.

Se postei no lugar errado, peço desculpas. Fiquei na duvida se postava aqui ou no Barzinho.

Me interessei muito por PNL e gostaria a opinião e ajuda de quem fez cursos relacionados.

Estou pensando em fazer esse curso: http://pnl.com.br/siteCurso/conteudo/11

Me parece bem completo e assim que receber informações sobre preço eu informo vocês.

Se souberem de outros cursos que valem a pena para quem está iniciando nesse mundo.

Abs
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#411189 Poxa, parece ser muito bom esse curso hemmm pena que é demorado seria bom um residencial intensivo de no maximo um mes...


abraços by c0nd3
C. Rico

Pickup Artist

#411198 Também gostária de sugestões de Cursos Practioners em PNL.

Fiquei sabendo que muitas escolas são fracas, algumas até picaretas. Então, gostária da opinião de alguém que conhece o ramo.

= )
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#411205
dragon-pua escreveu:Me parece bem completo e assim que receber informações sobre preço eu informo vocês.

Se souberem de outros cursos que valem a pena para quem está iniciando nesse mundo.


C. Rico escreveu:Também gostária de sugestões de Cursos Practioners em PNL.

Fiquei sabendo que muitas escolas são fracas, algumas até picaretas. Então, gostária da opinião de alguém que conhece o ramo.


Eu também tenho interesse, mas tenho as mesmas dúvidas.
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#411272 Fala moçada! Muito legal o interesse de vocês.


Eu nunca cheguei a divulgar diretamente as escolas em que me formei justamente pra não parecer marketing barato.


[centro]Antes de ler tudo, já logo aviso, nenhuma dessas escolas direciona a neurolinguística diretamente a sedução, cabe a vocês, prestar a atenção nos conceitos que lhe serão passados e converter eles de acordo com suas respectivas necessidades[/centro]


Eu sou formado em duas escolas paulistas, Iluminatta e Thalentos, não sei se posso divulgar links aqui, portanto não divulgarei, mas é só procurar no google que vocês acham!


Já fiz curso em uma escola carioca também pra quem se interessar, chama-se INAP.


São escolas renomadas e com um preço consideravelmente salgado, eu particularmente recomendo a Iluminatta pelo fato de trabalhar junto com o Joseph O'Connor um cara muito pica em PNL.


Além dessas existe um coach chamado Claudio Lara, ele é certificado pelo Richard Bandler, eu nunca cheguei a fazer nenhum curso com ele, mas só pelo fato de ser certificado diretamente com o Richard Bandler deve, no mínimo, significar que ele é bom.
Editado pela última vez por jahpz em 17 Out 2011, 20:57, num total de 1 vezes
Lao

Aprendiz

#411297 Falai dragon muito bom Tópico.

Tambem estava procurando cursos sobre pnl.

Japhz li o seu feed niguem melhor para nos ajudar hahaha

Aqui em Jundiai tem o curso do ILUMINATTA.

Me interresei muito assim que souber o valor e tempo de aula dou outro feed

Mas se alguem souber manda ai para nos

Valeu puas!!!
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#411304 Aqui no RJ, eu ia fazer inap mesmo, mas como eu sou um vagabundo que não faz nada da vida, vou juntar o dinheiro ainda AUSIDUIAD