Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#419548 INAP é uma boa, ae for com o Dr. Jairo, eu recomendo muito ele.

Só que preparem o bolso, pois esse é o primeiro nivel da PNL, depois tem outros niveis, outros cursos ainda fodas ou paralelos que vão algum dinheiro em cima como Hipnose, Constelações e outros que vão surgindo, eu pessoalmente recomendo que antes de fazer esse curso, PELO AMOR DE DEUS, faça algumas sessões para alinhar você primeiro para depois ver a formação, pois Tornar seus objetivos com um profissional reais e concretos é uma coisa, formar, estudar, ganhar niveis, para fazer isso com outros gasta muito tempo e recursos.... Vivão e tornem seus objetivos reais para saber do potencial da coisa, para então decidir entre fazer os cursos ou ir se alinhando com o profissional na vida que você já leva....


Fica da dica.

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#420400 Fala pessoal.

Me inscrevi no primeiro módulo de PNL Sistêmica da Iluminatta. Não é um curso barato, mas minha intenção é me auto desenvolver em todos os sentidos. Não somente em PUA.

O curso acontece em uma chácara em Jundiai, e são 4 dias de treinamento direto. Além do curso, você deve pagar a diária do chácara.

Vai acontecer no feriado de Novembro. E em todos os módulos você tem que faltar um dia no trabalho.

Depois de fazer o curso eu posto minha opinião sobre o curso.

Se alguém quiser alguma informação é só perguntar.

Abs.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#420410 Eu também estou afim de fazer um practitioner em PNL,eu já ouvi falar desse Claudio Lara,a escola dele fica ali na Brigadeiro Luiz antônio só que o preço é salgado mas acredito que valha a pena,só não sei o tempo de duração... Aproveitando,alguém sabe se para eu fazer um curso ou algo semelhante em relação a hipnose ericksoniana é preciso ser formado em psicologia?


abraço amigons!
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#420455
dragon-pua escreveu:Fala pessoal.

Me inscrevi no primeiro módulo de PNL Sistêmica da Iluminatta. Não é um curso barato, mas minha intenção é me auto desenvolver em todos os sentidos. Não somente em PUA.

O curso acontece em uma chácara em Jundiai, e são 4 dias de treinamento direto. Além do curso, você deve pagar a diária do chácara.

Vai acontecer no feriado de Novembro. E em todos os módulos você tem que faltar um dia no trabalho.

Depois de fazer o curso eu posto minha opinião sobre o curso.

Se alguém quiser alguma informação é só perguntar.

Abs.


Firmeza, é bom saber que alguém daqui vai, é um incentivo a mais saber que têm alguém lá com o mesmo propósito. Eu também estou pensando em ir, mas preciso ver até o fim do mês se não vou ter alguma prova de vestibular no fim de semana que antecede o feriado, pois presumo que o primeiro módulo seja realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro. Aliás, um dos meus recieos é este, não ter um tempo bom anterior para dar um estuda nos materiais de PNL que já baixei. Confesso que com a aproximação do vestibular, dei uma pausa nas minhas leituras sobre PUA e PNL. Então, o meu receio é não aproveitar o curso por falta de pré-requisitos teóricos, mas enfim, até dia 30 me decido.

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#421505
Igniz escreveu:
dragon-pua escreveu:Fala pessoal.

Me inscrevi no primeiro módulo de PNL Sistêmica da Iluminatta. Não é um curso barato, mas minha intenção é me auto desenvolver em todos os sentidos. Não somente em PUA.

O curso acontece em uma chácara em Jundiai, e são 4 dias de treinamento direto. Além do curso, você deve pagar a diária do chácara.

Vai acontecer no feriado de Novembro. E em todos os módulos você tem que faltar um dia no trabalho.

Depois de fazer o curso eu posto minha opinião sobre o curso.

Se alguém quiser alguma informação é só perguntar.

Abs.


Firmeza, é bom saber que alguém daqui vai, é um incentivo a mais saber que têm alguém lá com o mesmo propósito. Eu também estou pensando em ir, mas preciso ver até o fim do mês se não vou ter alguma prova de vestibular no fim de semana que antecede o feriado, pois presumo que o primeiro módulo seja realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro. Aliás, um dos meus recieos é este, não ter um tempo bom anterior para dar um estuda nos materiais de PNL que já baixei. Confesso que com a aproximação do vestibular, dei uma pausa nas minhas leituras sobre PUA e PNL. Então, o meu receio é não aproveitar o curso por falta de pré-requisitos teóricos, mas enfim, até dia 30 me decido.


Falae.

O curso básico que vai acontecer agora em novembro vai começar no dia 11, check in na chacará as 8h30 se não me engano, e termina no dia 15 as 18h00. Você tem razão, é sempre bom estudar um pouco para aproveitar melhor o curso. No meu caso, vou praticamente sem conhecimento nenhum.

Depois que fizer, postarei as minhas impressões e conselhos.
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#422967 Eae pessoal, acabei de ligar na illuminata e eles ficaram bem interessado no cara de 15 anos

Na verdade o curso é apenas para maiores de idade, mais eles disseram que podiam abrir uma exceção :yaaah

Não sei se meus pais vão querer pagar neh :confuso 3 parcela de 500R$ é um pouco pesado neh :rolf
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#423223 Em São Paulo também tem a Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, muito conceituada.

Só que os preços são mais salgados que todos os outros institutos.

Também tem o INEXH, muitos institutos que foram abertos os Trainers foram treinados pelos dono dessa empresa ou trabalhavam nela e também ele é quem da o Practitioner, muito renomado também ele.

Neil o nome dele.

E tem também o PACH com a Dra. Deborah Epelman, ela se não me engano estudou com Robert Dilts, um dos grandes da PNL que contribuiu com muita coisa na PNL.

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#423328
Slashin escreveu:Em São Paulo também tem a Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, muito conceituada.

Só que os preços são mais salgados que todos os outros institutos.

Também tem o INEXH, muitos institutos que foram abertos os Trainers foram treinados pelos dono dessa empresa ou trabalhavam nela e também ele é quem da o Practitioner, muito renomado também ele.

Neil o nome dele.

E tem também o PACH com a Dra. Deborah Epelman, ela se não me engano estudou com Robert Dilts, um dos grandes da PNL que contribuiu com muita coisa na PNL.



Eu cheguei a consultar o curso da Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Parece ser muito bom mesmo, mas o preço é relativamente maior que o curso da Ilumminatta
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#427889 Tenho real interesse de fazer o Iluminatta, alguém que já fez pode fazer um breve relato de como é? Tipo preço , onde é o curso, tem que ficar hotel ou não (pelo que eu vi é em um sítio, a taxa de estadia é inclusa no curso?).. essas coisas...

Obrigado desde já