Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

guilherme_lg1

Aprendiz

#1046413 Alguém aki sabe quando irá ser o lançamento do curso *THE NATURAL* do rsd max legendado, pela Área Vip do PuaBase?? Pois falaram que era no mês de fevereiro e até agora não falaram nada para os assinantes da área vip, se alguém tiver informações comentem aí por favor.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046436 Eu já assisti ele quase todo em inglês, não tem jeito, pra ter acesso aos materiais de maior qualidade você tem que aprender.

Ficar dependendo da boa vontade dos outros pra traduzirem não dá...
Gabriel Neri - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046437 Sem notícias amigo, eles falaram que seria 28 de fevereiro, depois ouvi boatos que seria dia 10 de março. O jeito é esperar mesmo. Nós pagamos, deveriam ao menos avisar..
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046444 Tambem estou esperando.
Quero assinar a vip mas so vou fazer depois q lançarem o curso.
Eles poderiam dar uma estimativa, todo dia eu pergunto pra um conhecido meu q assina a vip pra saber se lançou.
Shyeld

Aprendiz

#1046447 Eu tinha me disposto a começar a tradução dele pra galera aqui e deixar free pra quem quiser baixar
Eu e mais alguem fazeriamos a tradução e depois precisariamos de revisores


Ninguem respondeu kkkkk
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1046458 Tenho uma sugestão para o PUA Base e para os membros. Pq não começar uma campanha alguma coisa para ajudar a estimular o pessoal que é fluente em inglês e sabe por legendas a ajudarem? Ouvi dizer que só existe uma pessoa sendo paga para fazer esse tipo de trabalho, e alguns vídeos ele não traduz ou não coloca legenda.
Se cada um que diz ai que sabe e aprendeu inglês ajudar. Teremos 100% dos conteúdos traduzidos e com um prazo melhor. É só uma dica! Estou fazendo inglês online, mas vai demorar pra eu chegar ao ponto de saber legendar ou assistir sem legenda
Avatar pua
LeoBraga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046481 Então quer dizer que trabalhamos para pagar a área VIP Extra, compramos interessados no the natural e daygame todd (que vocês ficam adiando desde 2016) e depois ainda tem cara de pau de dizer que existem 18 usuários que tem mais direito do que nós. Ah, vai tomar no cu