Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Padawan

Aprendiz

#1046486 Tenho quase certeza que vi algum vídeo sobre isso de uns 50 mins no youtube. E estava legendado
Avatar pua
Indestructible

Aprendiz

#1046499 Krl que desconsideração com os consumidores de vocês que pagam pra ter acesso a esses materiais e só são enrolados, e vocês liberam para 18 usuários, ta achando que todo mundo é otario mlk?!

Criador do tópico

guilherme_lg1

Aprendiz

#1046503
Alain escreveu:Nunca foi falado que iria ser em fevereiro.

Quem falou está mentindo totalmente.


Apenas 18 usuários tiveram acesso especial ao The natural completo. Esses usuários tiveram early access por serem membros participativos do site. Devido ao leak que teve recentemente de materiais vips, estamos ponderando de liberar o the natural (está 100% completo) na área vip ou não.
Cara e agora vocês estão pensando em lançar quando o THE NATURAL?? Dar pelo menos uma noção aí para os assinantes, os assinantes tem por obrigação de saber quando vocês irão lançar, pois é uma grande falta de comprometimento com os clientes de vocês.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046506 Boa noite senhores!

Existem 3 motivos principais pelo qual eu assinei a área vip e eu vou te explicar o por que você deveria fazer o mesmo!

O primeiro deles foi ter um acesso total a diversos vídeos que equivalem ao maior quilate do valor da sedução que existe na face da terra, todo o material que tem lá já é mais do que suficiente pra sair e aplicar, digamos que OBESIDADE DE INFORMAÇÃO não leva ninguem a nada.

O segundo foi o grande comprometimento da equipe adminsitradora, todos as data que deram foram cumpridos, eu digo DATAS, assim como aconteceu com o HotSeat at home do tyler, TEN GAME do Julien e NRYNE do Alex. Nenhuma data especifica foi dada pela administração sobre o lançamento do The Natural, então para mim o começo de 2017 só termina quando a metade dele chega, vou esperar pacientemente.

O terceiro foi ter acesso aos posts de maior valia da rapaziada da antiga, e olha só, o nivel era muito acima da régua.

Não vamos ficar criando picuinha aonde não existe, tenho certeza que quando forem lançar todos os membros vips irão receber uma mensagem noticiando.

PS: Tem uma galera no mercado livre vendendo o the natural legendado e lá espalharam que o curso seria lançado agora em fevereiro, sei disso pq tem um conhecido que comprou e me parece que caiu do burro
Avatar pua
gbotelho - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046507 A gente paga caro por essa área vip e ainda o cara vem falar que tá pensando se vai disponibilizar o material. É brincadeira. pqp. Pra que serve a área vip então?