O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Tyler x
#454204 Eu fiz teatro algumas coisa ajudaram.Eu queria continunar mas, não tenho paciência pra decorar textos e fazer outros exercicios que não tem nada a ver.Então prefiro decorar rotina e imitar os atores aki em casa mesmo! evolução rapida ;)
J-Hidden
#454210 Sem dúvida.

Fiz teatro no 1 e 2 ano do ensino médio, tinha gente que falava que era coisa de gay, mas certamente o teatro me ajudou em várias coisas como:

- melhora do condicionamento físico
- melhorei nas apresentações em trabalhos na frente da sala
- interação com mulheres
- liderança de grupos

E outra, tem grupos de teatro de graça em muitas cidades, é só procurar.
menestrel
#454213 Curso de teatro é uma ótima pedida, não só pra dar um 'up' no jogo, mas também pra praticar o jogo 'em campo', porque na maioria dos casos as mulheres dominam as aulas de teatro. :yaaah
Avatar pua
The69Eyes
#454243 [justify]70% do conteúdo de habilidades e desenvolvimento pessoal relacioandas ao PU você consegue com 100% de aproveitamento fazendo teatro. Eu fiz Durante 3 anos, foram quase 4 espetáculos e uma mini temporada que passou por 3 cidades. Não recomendo fazer só por fazer, tipo esses cursinhos básicos de 2 ou 3 mêses. Se for fazer, faça um curso técnico de 1 ano e meio numa escola top ou com algum grupo de teatro renomado, ninguém perde nada fazendo 1 anos e meio de teatro, é como um curso de inglês ou qualquer outro, É UM ENORME INVESTIMENTO EM VOCÊ MESMO!

Te dá uma bagagem MUITO GRANDE, você aprende coisas importantíssimas que leva pra vida toda, amplia seus conceitos sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre arte, se torna uma pessoa mais completa e faz da sua vida algo muito mais interessante. O reflexo disso vai aparecer na sua BL, na sua voz, na maneira como você se expressa, no seu vocabulário, nas dezenas de histórias que você vai ter pra contar, no seu repertório que vai aumentar muito de maneira geral, na sua timidez, nervosismo e anciedade que vão desapareer pra sempre entre outros diversos pontos que não dá pra falar!

E outra, nem sempre é preciso pagar por isso. Muitos grupos e esolas de teatro oferecem cursos gratuitos ou com preços simbólicos, pois são benecifiados com a Lei Rouanet (de incentivo a cultura) e tem que oferecer essa contraparte para a comunidade onde atuam. Eu mesmo fiz cursos excelentes, diversas oficinas, viajei, fiquei em hotel bacana, comi em restaurante bacana, tudo de graça. Procurem se informar na sua cidade e vão a trás!


___________________________________________________________________________
By The69Eyes[/justify]
Mil_X
#454776 eu sempre quis fazer teatro como forma de melhroar minhas interações sociais, pena que na minha cidade não tem nenhum curso disponível...
Avatar pua
ReturN
#463998 Ótima ideia, quando tiver tempo irei fazer!
Avatar pua
raphaelrpg
#464988 Aula de teatro ! È realmente tenho continuar essa jornada!
Avatar pua
Teen Hunter
#534192 Pois é, uma das melhores coisas que eu fiz foi entrar no teatro.

Entrei justamente por causa do pickup, para tentar me dar um empurrão na minha jornada.
No teatro você trabalha a desinibição, criatividade, improviso e abre a sua mente de uma forma que vai atingir a sua vida como um todo.

Foi a melhor escolha que já tive.
Aos poucos você vai vendo os resultados e começa a se interessar mais e mais.

Façam, não há nada melhor para você se desenvolver socialmente do que o teatro.
Eu no começo para poder praticar o pickup foi a coisa mais difícil do mundo, por mais vídeos e incetivos eu não conseguia abordar uma garota na rua.
Mas no teatro eu fui mais que obrigado pelo professor a abordar as pessoas na rua e conversar, era um exercício aonde você criava um personagem e interagia com as pessoas na rua.

Ou seja, se você sozinho não está dando conta, no teatro você pode ter essa ajuda externa que tanto precisa.

Recomendo no mínimo 1 ano, mas vocês têm que ir com tudo, pra valer, sem medo, sem recuar.
Há muitas pessoas lá iguais ou piores do que você socialmente, também ao contrário, pessoas super interessantes que você poderá fazer amizade e aumentar o seu circulo social. Depois do teatro fui convidado pelas alunos de lá para sair para bares, festas, baladas, em fim, consegui uma vida social depois do teatro.
Lá você conseguirá alcançar seus objetivos.

Façam teatro meus caros, sou mais do que obrigado a indicar isso para vocês.

Flw!
Boratto
#902766
Teen Hunter escreveu:Pois é, uma das melhores coisas que eu fiz foi entrar no teatro.

Entrei justamente por causa do pickup, para tentar me dar um empurrão na minha jornada.
No teatro você trabalha a desinibição, criatividade, improviso e abre a sua mente de uma forma que vai atingir a sua vida como um todo.

Foi a melhor escolha que já tive.
Façam, não há nada melhor para você se desenvolver socialmente do que o teatro. Eu no começo para poder praticar o pickup foi a coisa mais difícil do mundo, por mais vídeos e incetivos eu não conseguia abordar uma garota na rua. Mas no teatro eu fui mais que obrigado pelo professor a abordar as pessoas na rua e conversar, era um exercício aonde você criava um personagem e interagia com as pessoas na rua.
Ou seja, se você sozinho não está dando conta, no teatro você pode ter essa ajuda externa que tanto precisa.
Recomendo no mínimo 1 ano, mas vocês têm que ir com tudo, pra valer, sem medo, sem recuar.
Há muitas pessoas lá iguais ou piores do que você socialmente, também ao contrário, pessoas super interessantes que você poderá fazer amizade e aumentar o seu circulo social. Depois do teatro fui convidado pelas alunos de lá para sair para bares, festas, baladas, em fim, consegui uma vida social depois do teatro.
Lá você conseguirá alcançar seus objetivos.

Façam teatro meus caros, sou mais do que obrigado a indicar isso para vocês.



E eu fui mais do que obrigado a curtir seu comentário. Era justamente o que estava faltando pra eu tomar a atitude de me matricular em um curso.
Avatar pua
Nando Hitch
#902774 Já fiz aulas de teatro de graça em um clube (desses da prefeitura) é muito bom, meu professor era ótimo ele nas minhas primeiras aulas fez exatamente esse mesmo exercício. Galera corram atrás disso vale muito a pena
Vou procurar uma nova escola de teatro pra mim também