O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#421537 Fala galera PUA,

Para vários PUA's que estão iniciando sua jornada e tem vários pontos a melhorar no BL, inner game, modo de falar. Eu me encaixo nessa situação.

Recomendo a todos fazerem um curso básico de teatro.

Me matriculei em um curso de 2 meses (aula 1 vez por semana de 4 horas) e no meu caso o curso sai menos de R$400,00 reais. Hoje fiz a minha primeira aula e acabei de voltar. Meu inner game aumento muito hoje.

Nesse curso, que estou fazendo você começa com algumas atividades/brincadeiras para aquecimento (perder a timidez inicial e ficar mais confortável) e depois a classe é dividida em grupos e cada grupo tem cerca de 5 min para bolar uma cena, que depois é encenada para o resto da turma na base da improvisação. Pois não temos tempo para discutir oque cada pessoa vai encenar.

Com isso você consegue no final da cena avaliar seus pontos fracos e tentar melhorar na prócima cena e avaliar as outras pessoas e oque elas estão fazendo de errado. E a maioria está na mesma situação que você, pois grande parte da turma quer melhorar os mesmos pontos e é tão tímido como você ou até mais.

Você não vai sair nenhum ator, mas vai melhorar em vários aspectos. Desinibição, criatividade, espontaneidade, postura corporal, tom de voz, perder o medo de olhar nos olhos das pessoas ou aquela neura de se importar no que os outros pensam.

Além do óbvio: aumentar seu ciclo social e quem sabe closar alguma HB durante o curso.

Abs
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421545 Concordo com tudo que você disse ae, é muito bom. Mas para quem tempo! :ae
Me arrependo de não ter aproveitado ou até mesmo de fazer algumas coisas no meu tempo de escola e quando era beta, agora não da pra pensar mais em fazer essas coisas.. :louco
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421549 Valeu pela dica. Eu também andei pensando nisso esses dias, mas estava sem parâmetro algum sobre preços e tempo de duração desses cursos.
Avatar pua
Dunoronha

Veterano - nível 1

#421565 Pois é cara, eu tambem fiz aqui na minha cidade e sem dúvida alguma melhoro em 90% minha habilidade em me comunicar e me expressar.. voce nao sente mais vergonha de fazer algo estúpido em publico.. ta que um dos exercicios foi tenso demais.. meu professor me fez fazer uma cena pra perde um pouco a vergonha .. em que eu me declarava a uma pessoa, porem eu pensei q ele escolheria alguma HB pá, mais o FDP escolheu justo um muleque lá que é gay assumido mesmo --' kk .. voltando ao assunto eu repito oque voce disse no inicio do topico RECOMENDO FORTEMENTE AOS INICIANTES!!
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#421572 Tenho a maior vontade, mas nunca tive oportunidade, ainda acho um jeito de fazer.

E acredito que ajuda muito, a forma de tu interagir com as pessoas e tals...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#421588 Eu tinha vontade, mas aq os teatro sao tudo sem noçao :) Vo aprender vendo os atores atuando e imitando eles HEHIOEHE
Loke

Veterano - nível 1

#422005 Improvisação... Eu acho que me daria bem nessa - já até me vejo, eu todo troncudo recitando um poema, tipo "mim tarzan, tu Jane... pega no meu cipó :palhaco .

Vou pensar nisso com carinho.

Ps.: Eu acho que tem curso de teatro de graça aqui no Rio de janeiro, centro perto do campo de santana.