Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#977868 Será que alguma alma caridosa nesse Puabase tem o Curso Text Game Rex para disponibilizar?

Já procurei por tudo e até tem alguns links, mas ou já caíram ou tem senha e etc.

Quem puder compartilhar agradeço, afinal estamos aqui para contribuir com a evolução de todos.


Abraçs;
Avatar pua

Criador do tópico

Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978580 Depois de muito empenho consegui o curso, coloquei no Mega para quem quiser baixar tbm, tá aí.

Aproveitem!


(tirem os espaços)

https :// mega. nz/#F!Gd1H3CgA!_xOkB4BPj5TXVFkjY5_MRg


Abraçs;
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#978620 Gostei muito da sua atitude de ter compartilhado esse curso com a gente.
Pois a maioria dos usuários daqui são sanguessugas e não querem ajudar os outros.
Continue assim Cappie, você tem meu respeito.
Abraços!
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#979817
Cappie escreveu:Depois de muito empenho consegui o curso, coloquei no Mega para quem quiser baixar tbm, tá aí.

Aproveitem!


(tirem os espaços)

https :// mega. nz/#F!Gd1H3CgA!_xOkB4BPj5TXVFkjY5_MRg


Abraçs;



Obrigado pela contribuição amigo, tenho alguns cursos de sedução, caso queira entre em contato.

-Williams
Avatar pua
saule

Aprendiz

#979827 as pessoas aqui estão muito egoistas ninguem procura ajudar o proximo so a si mesmos
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#979960
saule escreveu:as pessoas aqui estão muito egoistas ninguem procura ajudar o proximo so a si mesmos


Verdade cara, mais isso acontece por causa dos usuários "SangueSuga" que apenas baixam o curso e nem se quer dão um feedback positivo ou pelo menos agradecem pelo bom ato. Já fiz isso e vai por mim, é desanimante.

Postei no Yahoo que tinha um curso de sedução muito procurado, e que eu estava disponibizando gratuitamente, várias pessoas me enviaram e-mail solicitando o mesmo, enfim disponibilizava e de 10 pessoas apenas umas 3 ou 4 adradeciam por tal curso, isso foi me desanimado até que hoje eu não compartilho mais, apenas vejo meu e-mail lotado por pessoas em busca do cursos, mas compartilhar não compartilho mais.

-Williams