Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

felipeluis83

Aprendiz

#1026730 comprei um violão recentemente e estou a procura de um curso de violão do básico ao avançado, quem tiver algum material para disponibilizar eu agradeço
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026733 então eu também comprei um recentemente e o primeiro conselho que lhe dou : tenha paciência . pois violão é algo que requer dedicação diaria , foco e paciência pois é algo novo pra ti e pra teu cérebro e leva um tempo até tu aprender as coisas basicas dele mas acalme-se não é nada complicado . sobre cursos tem alguns no youtube de graça que te dão os primeiros passos e tem outro que eu descobri por lá que o nome é algo assim : curso de iniciantes para o violão , acho que é esse o nome e o preço é bem acessível e o material é todo online e o cara parece ser muito bom , eu não adquiri pois estou tendo algumas aulinhas com um amigo meu guitarrista de uma banda de metal aqui da cidade então to seguindo o que ele me recomenda e me manda fazer , meu conselho é esse , tenha paciencia pois ela tem que ser sua maior e melhor amiga junto com a dedicação que você vai dar ao instrumento .

espero ter ajudado e até mais :D
Leon 92

Aprendiz

#1026734 Para aprender violão sugiro o site cifraclub. No site eles tem muitas video-aulas de músicas que vão desde iniciantes até mais avançadas. Acho interessante buscar as posições básicas do violão e tentar tocar músicas que você gosta, torna o aprendizado mais prazeroso.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028780 Aprender sozinho é possível mas tem gente que não dá conta
Vc pode ir ao conservatório caso goste de música clássica e queira saber as teorias e lee partitura.
Em último caso e a melhor das opções, um professor particular. Você aprende mais rápido e quando sentir que pode andar com as próprias pernas, pode seguir seu aprendizado sozinho.
Joelucas

Aprendiz

#1037794 Violão é uma arma poderosa meu amigo. As mulheres admiram homens q sabem tocar, a uns anos atrás comprei um curso na net que foi mt eficaz nessa minha jornada. Metade das mulheres que conquistei, foi pq me destaquei nesse quesito.