Kilgore

Veterano - nível 4

#62449 Eu baixei aquele Curso de Idiomas Globo, gostei muito para o básico, mas ele é muito repetitivo, agora estou procurando outro Intermediário.
NaixBr

Aprendiz

#62546 Também existe um bom e online, chama http://www.livemocha.com/, tem acho que 98~99% dos idiomas ai, mas por isso mesmo é propenso a erros, a interface é intuitiva e limpa, além de ter um sistema de aluno e professor. Eu testei o japonês, inglês e espanhol, um amigo também.
Se quiserem testar vão em frente, é GRÁTIS!

Obs.: Eu não sei como está agora pois eu parei e parti pra um sistema diferente a um ano, mas ta aí!
NaixBr

Aprendiz

#62591 Entrei denovo agora para ver como estava, me matriculei no curso mais avançado que tinha (em japonês), e vi que estava ensinando as partes do corpo. :emburrado

vale mais a pena usar o livemocha para conversar com nativos, ou escrever textos e gravar conversas para que os proprios nativos corrijam, eu examinei alguns cursos agora e vi que só passa o basico, então serve mais como um adicional para melhorar a experiencia.
A um ano parecia ser melhor... :o

Meu professor da escola tinha comentado de um outro comigo... não consigo lembrar qual era.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#66803
Tails escreveu: Já Espanhol...só de ouvir alguem falando eu ja me irrito, lingua feia e chata do krai :S (minha opiniao)...então tenho uma dificuldade imensa para aprender.


kkkkkkkkkkkkkkkk
Também axo...

To baxano todos aki pra ver... :ae