Pedidos de materiais

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098354 Boa tarde amigos!

O alexander voger tem dois cursos sobre frases que eu gostaria muito de ter. Alguém tem pra disponibilizar?
"Frases Irresistiveis" e "Frases secretas da sedução"
Se alguém tiver e puder disponibilizar vou ficar muiiiiiiiito grato!


abraço

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098471
EduSoares escreveu:Gata seu pai é pipoqueiro? É pq pra mim vc é um estouro!





Você só pode estar zoando, né!?
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098496
Lios escreveu:Boa tarde amigos!

O alexander voger tem dois cursos sobre frases que eu gostaria muito de ter. Alguém tem pra disponibilizar?
"Frases Irresistiveis" e "Frases secretas da sedução"
Se alguém tiver e puder disponibilizar vou ficar muiiiiiiiito grato!


abraço


Esse tipo de coisa não funciona mais,com a popularização do PUA,enlatados, algumas frases a galera usa bastante,se alguma HB reconhece ou percebe que já ouviu exatamente a mesma coisa antes,vai ter uma reação negativa na hora,e vai ficar feio pra você.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098500 Qualquer curso específico te dará uma ideia do que falar na hora de abordar uma garota.
.
Portanto, é válido procurar qualquer curso de frase.
.
Mas que fique claro: não existe palavra ou frase mágica.
.
Na realidade, pouco importa o que você vai dizer. Se a garota sentir-se atraída, você pode até dizer qualquer grande e imensa bobagem.

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098549
Ryzen escreveu:
Lios escreveu:Boa tarde amigos!

O alexander voger tem dois cursos sobre frases que eu gostaria muito de ter. Alguém tem pra disponibilizar?
"Frases Irresistiveis" e "Frases secretas da sedução"
Se alguém tiver e puder disponibilizar vou ficar muiiiiiiiito grato!


abraço


Esse tipo de coisa não funciona mais,com a popularização do PUA,enlatados, algumas frases a galera usa bastante,se alguma HB reconhece ou percebe que já ouviu exatamente a mesma coisa antes,vai ter uma reação negativa na hora,e vai ficar feio pra você.


A minha intensão é enteder a mecanica e não copiar o que o cara escreve exatamente. E tenho um objetivo de alguém em especifico também... não é pra pegar geral.

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098550
TAKEYPUA escreveu:Qualquer curso específico te dará uma ideia do que falar na hora de abordar uma garota.
.
Portanto, é válido procurar qualquer curso de frase.
.
Mas que fique claro: não existe palavra ou frase mágica.
.
Na realidade, pouco importa o que você vai dizer. Se a garota sentir-se atraída, você pode até dizer qualquer grande e imensa bobagem.



Sim, eu sei...mas queria o curso mesmo assim!
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098558
Ryzen escreveu:
Lios escreveu:Boa tarde amigos!

O alexander voger tem dois cursos sobre frases que eu gostaria muito de ter. Alguém tem pra disponibilizar?
"Frases Irresistiveis" e "Frases secretas da sedução"
Se alguém tiver e puder disponibilizar vou ficar muiiiiiiiito grato!


abraço


Esse tipo de coisa não funciona mais,com a popularização do PUA,enlatados, algumas frases a galera usa bastante,se alguma HB reconhece ou percebe que já ouviu exatamente a mesma coisa antes,vai ter uma reação negativa na hora,e vai ficar feio pra você.


É, pensei a mesma coisa.

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098573
NightWolf2019 escreveu:
Ryzen escreveu:
Lios escreveu:Boa tarde amigos!

O alexander voger tem dois cursos sobre frases que eu gostaria muito de ter. Alguém tem pra disponibilizar?
"Frases Irresistiveis" e "Frases secretas da sedução"
Se alguém tiver e puder disponibilizar vou ficar muiiiiiiiito grato!


abraço


Esse tipo de coisa não funciona mais,com a popularização do PUA,enlatados, algumas frases a galera usa bastante,se alguma HB reconhece ou percebe que já ouviu exatamente a mesma coisa antes,vai ter uma reação negativa na hora,e vai ficar feio pra você.


É, pensei a mesma coisa.



Nem todos os lugares são assim. Se alguém tiver os arquivos compartilha comigo. Tenho um monte de cursos aqui, posso fazer uma troca também.

Criador do tópico

Lios

Aprendiz

#1098850 Alguém quer trocar cursos comigo? Preciso de dois do alexander voger que custa 97,00 reais cada um e pode ser dividido em 10x ambos... se alguém comprar pra compartilhar eu tenho MUITOS cursos, não só de sedução e posso compartilhar com a pessoa... tenho um curso da Nath Arcuri sobre finanças que custa mais de dois mil reais e posso passar pra pessoa que compartilhar comigo os dois cursos que quero. Se chama "Frases secretas da sedução" e "Frases Irresistiveis"... passo até mais uns dois cursos se quiserem. Estou sem condições de comprar.. qualquer coisa me mandem msgm no whatsapp 27995297333