O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#413175 Galera, segue um link para as pessoas que buscam crescimento profissional. Aqui você pode fazer diversos cursos por uma instituição reconhecida nacionalmente (FGV) e o que é melhor, todos de GRAÇA! Eu já estou no 3º curso e recomendo bastante. Grande abraço!

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx

Criador do tópico

tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#413830
Loke escreveu:Valeu cara!

Quais foram os cursos que você fez e como que é mais ou menos o sistema de ensino



A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OCWC (Open Course Ware Consortium), o consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos de graça pela internet.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People´s Choice Awards, premiação das melhores iniciativas dentro do Consórcio, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Para ter acesso ao que o FGV Online oferece a você nesse Consórcio, veja as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página de dúvidas frequentes...


Cara eu sou advogado e trabalho com empreendedorismo então fiz 1 de empreendedorismo e 2 de direito, São cursos simples , mas muito bons. Para quem quer se manter atualizado no mercado e se destacar vale a pena

Criador do tópico

tednet2005 - MEMBRO EXCLUSIVO
#414046
Mago Presto escreveu:Legal.

Mas os cursos são presenciais ou online ?

Se for presencial, onde fica o local pra fazer o curso ?
Tem certificado e tudo ?



Tudo online e vc recebe o certificado pelo correio!