Pedidos de materiais

Criador do tópico

Thiagomess

Aprendiz

#1100207 Bom dia,
Nao sei se conhecem a Kezia Noble, mas estou interessado nos materiais dela. Não me importo que nao tenha legenda,Mas por favor quem puder enviar ele completo, agradeco muito. Caso tambem tenha como membro VIP, se alguem puder me ajudar tambem agradeço...Estou realmente procurando este material....Apenas tenho o livro dela e achei alguns videos upados no youtbe....

Thiago Oliveira Santos
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100234 Nunca vi nenhum curso dela, principalmente com legendas em português, no entanto desejo boa sorte. Na verdade nem sei se a Kezia atualmente ainda lança materiais, geralmente esses puas das antigas andam meio afastados da comunidade. Entretanto, lhe desejo boa sorte, e indico que pesquise em sites gringos.
Avatar pua
Kromado

Aprendiz

#1100249
Thiagomess escreveu:Bom dia,
Nao sei se conhecem a Kezia Noble, mas estou interessado nos materiais dela. Não me importo que nao tenha legenda,Mas por favor quem puder enviar ele completo, agradeco muito. Caso tambem tenha como membro VIP, se alguem puder me ajudar tambem agradeço...Estou realmente procurando este material....Apenas tenho o livro dela e achei alguns videos upados no youtbe....

Thiago Oliveira Santos

tem o livro?manda aki brother

Criador do tópico

Thiagomess

Aprendiz

#1100261
Kat$umoto escreveu:Eu tenho, só que tenho que abrir no computador o mega pra procurar.


Poxa Cara serio... quais vc tem?

Perai que vou mandar o livro pra galera aqui....


Posso deixar meu email para me enviar?

Agradeco de coracao se puder mandar pra mim

Criador do tópico

Thiagomess

Aprendiz

#1100267
Thiagomess escreveu:
Kat$umoto escreveu:Eu tenho, só que tenho que abrir no computador o mega pra procurar.


Poxa Cara serio... quais vc tem?

Perai que vou mandar o livro pra galera aqui....


Posso deixar meu email para me enviar?

Ou se puder deixar o link aqui para baixar agradeço. Se puder me ensinar a colocar os pdf aqui eu agradeço!

Agradeco de coracao se puder mandar pra mim

Criador do tópico

Thiagomess

Aprendiz

#1100268 Vou deixar meu email, se puder enviar o curso.
[email protected]

Quem quiser mandar email pedindo o livro dela, mando de boas.
Procuro o material dela há anos. E muito difícil achar. Só pagando mesmo
Abraços!
Só coloca que é do pua base pedindo o livro. Blz!
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100395 Pessoal tenho alguns ebooks e o curso "Attraction to Seduction" dela aqui no meu pc.
Preciso ser honesto que acabei nunca fazendo, apenas peguei, só que com a correria da vida tudo mudou pra mim...

Só vi um curso porém que ela aparecia junto com o Richard Gambler, ademais não consumi nenhum conteúdo dela.

Se alguém tiver interesse por favor me envie mensagem na MP para eu me organizar certinho e mandar.
Caso eu não responda podem me encher o saco para que eu perceba. Estou na reta final do TCC então me desculpem caso eu demore. Só preciso de um tempo pra upar os arquivos e faço questão de mandar pra quem pedir!

Um abraço a geral.