Pedidos de materiais
Avatar pua
saule

Aprendiz

#979826 galeria mão de vaca bem que vcs podião compartilhar tem muitos amigos aqui que não tem e seria de muita ajuda ja que vcs dois conseguirão pelomenos podião pedir algo em troca tem gente que não tem os materias que vcs buscão mais podem dar dinheiro deposito etc .fica a dica
Transão

Veterano - nível 1

#979934 todos os cursos se possivel todos são tops alto nivel , mas o q o pessoal e eu mais querem com certeza é Como enlouquecer uma mulher (8 mod + bônus)
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#979966
puapernambuco escreveu:Tenho todos os cursos atuais.por votação o q a galera precisar mais eu posto aq. :ae


Compartilhe aí com a gente brother.

Irá está contribuindo para o fórum e todos que estão em busca do curso.

O problema é esses usuários sanguessuga, que só querem pedir e nem dá um feedback bacana, sei como é isso.

Eu tenho poste aqui alguns cursos que você procura que se eu tiver podemos trocar.

-Williams
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#982050 Eu queria o como enlouquecer uma mulher(8 mod+bonus).Tô procurando tem um tempo e não acho em lugar nenhum.
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#982587
TORETTO-RS escreveu:Eu tenho o curso titã na cama em pdf e a máquina de Johny vice que eu vi que tu não tem e podemos trocar por outros que tu tenha.

Cara to a procura da Maquina do johny vice
eu tenho um curso bom aqui.
manda mensagem no privado pra gente conversar
fortrete

Aprendiz

#984437 Também estou querendo o SHIFT do Julien, se alguém puder disponibilizar por PM, ficarei muito agradecido.
Avatar pua
rwzzziviani

Aprendiz

#985285 Poxa sou novo nisso tudo aqui, e pelo que seio curso Online
Dating
Blueprint é atual e dos melhoresque tem para se dar bem, queria muito poder ter a oportunidade, é claro sendo possivel, um dos chegados ai, Disponibilizar este curso.
seria de muita valia.