Pedidos de materiais
brunodeor
#1063341 Vocês poderiam me passar link dos cursos da RSD pode ser do Max do Julien text game, tem como assistir eles no youtube?
Avatar pua
romishino
#1063344 Procura Mystery legendado vai agregar muito mais
danbr123
#1063348
romishino escreveu:Procura Mystery legendado vai agregar muito mais


Com certeza não...
Avatar pua
Vinny22
#1063360
danbr123 escreveu:
romishino escreveu:Procura Mystery legendado vai agregar muito mais


Com certeza não...


Com certeza não²
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1063374 Eu corria atrás que nem um louco nos cursos do Rsd, praticamente tenho todos que esta disponível, depois assisti um pouco do Social Encrypted, Project GO, deixei de lado, até ai não parou, não era pra mim, claro que e bom saber sobre indirect game, natural game, mais pra mim o que funciona de verdade e o direct game, ai que eu conheci o David x, mode one, bíblia dos cafajestes, pra mim já basta.
phatom
#1063395
alanluciorodrigues escreveu:Eu corria atrás que nem um louco nos cursos do Rsd, praticamente tenho todos que esta disponível, depois assisti um pouco do Social Encrypted, Project GO, deixei de lado, até ai não parou, não era pra mim, claro que e bom saber sobre indirect game, natural game, mais pra mim o que funciona de verdade e o direct game, ai que eu conheci o David x, mode one, bíblia dos cafajestes, pra mim já basta.


Prezado, compartilha os cursos da RSD..
meu email: [email protected]
Shyeld
#1063445 Cara, primeiro já vou te mandar o papo reto

Os cursos da RSD são muito superestimados, PRINCIPALMENTE os do Julien
Os unicos da RSD que são bons materias são: The Natural do Max e o Blueprint Decoded do Tyler

O do The Narutal vai ser muito dificil vc achar legendado, tendo vista que só deve ter na area vip e os caras não vão permitir vazar aqui, portanto, procure no thepiratebay e assista em ingles mesmo (o ingles do max é MUITO BOM e MUITO FACIL DE ENTENDER) acredite

Já o do Tyler, tem aqui um link do site minhateca... é só digitar blueprint decoded lá que vc acha

https://minhateca.com.br/cybertime.2050 ... nt+Decoded

Enfim, te indico que assista só esses 2, pois o resto dos cursos são superestimados demais.

No mais, Mystery ainda continua sendo o melhor de todos
Avatar pua
Jaimenmj
#1063476 Você encontra facilmente no the pirate bay para baixar por torrent, principalmente pelo tamanho dos arquivos.

Eu particularmente assisti mais os programas do Julien, e gostei muito do TENGAME, muito objetivo e simples.

Para iniciante recomendo bastante o PIMP.

Tenho o The Natural salvo no computador também, mas não tive tempo de assistir por causa da faculdade, mas pretendo.

Em suma, recomendo bastante leitura como Eckhart Tolle, Anthony Robins, Dale Carnegie e Robert Greene pois esse programas são nada mais que a mescla do conteúdo desses livros voltados para sedução. Entretanto a vida de um homem não se resume a mulheres.
Avatar pua
Raptor
#1063482 Acho tão díficil levar a RSD a sério, por uma série de fatores.
brunodeor
#1063493
romishino escreveu:Procura Mystery legendado vai agregar muito mais

Com certeza não 3 kkk
Obs. Se funciona pra você quem sou eu pra julgar.