Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1046859 Eu pedi para adicionar duas garotas há uns 6 meses, nunca falei com elas, só achei elas bonitas mesmo... Acontece que postei uma foto minha ontem e elas curtiram, uma delas curtiu quase que na hora, geralmente quem curte minhas fotos são ou parentes ou amigos. Pode ser indicativo de interesse? Devo tentar puxar assunto ou espero? De um tempo pra cá venho reparando que mais HBs que não conheço estão curtindo minha fotos e postagens, pode significar algo? Outra coisa, uma amiga que me deu fora e brigamos feio tbm curtiu sendo que tinha falado que nunca mais queria me ver... Pq ela curtiu então? Será que essas cutidas tem a ver com as mudanças que eu tive??
andredias1704

Aprendiz

#1046860 Meu irmão, rede social não é a melhor de azarar as hb's, a melhor forma é se você as conhece pessoalmente assim vc pode jogar na sedução. Pelo messenger você pode conseguir alguma coisa mas precisa ser algo que chame a atenção da hb mas sem puxar muito o saco dela, ai então chama ela para sair e closar ela. Mas cuidado com as hb's vacuos de validação.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046867
DarkEnder escreveu:Eu pedi para adicionar duas garotas há uns 6 meses, nunca falei com elas, só achei elas bonitas mesmo... Acontece que postei uma foto minha ontem e elas curtiram, uma delas curtiu quase que na hora, geralmente quem curte minhas fotos são ou parentes ou amigos. Pode ser indicativo de interesse? Devo tentar puxar assunto ou espero? De um tempo pra cá venho reparando que mais HBs que não conheço estão curtindo minha fotos e postagens, pode significar algo? Outra coisa, uma amiga que me deu fora e brigamos feio tbm curtiu sendo que tinha falado que nunca mais queria me ver... Pq ela curtiu então? Será que essas cutidas tem a ver com as mudanças que eu tive??


Cara, não curto muito a ideia de adicionar pessoas que eu não conheço. Minhas redes socias só pessoas que eu já conheci pessoalmente.

Minha sugestão, saia conhecer pessoas e aí adicione no facebook. Dai pode até ser algum IDI. Agora curtida de alguem que nem te conheçe....difícil de opinar,

Abraço e boa sorte.

Vitor. :ae
terrorblad

Veterano - nível 5

#1047091 Sabe pq ela curtiu? para vc curtir as dela. Hoje em dia é assim, pode reparar que as famosinhas da sua cidade, facul, escola, curtem foto de muitas pessoas, exatamente para curtirem as dela