Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#964364 blz galera!!...

2 meses atras terminei um noivado, de uma forma nada amigavél! ... magoas e ressentimentos fizeram parte do processo, mas eu me recuperei bem, segui minha minha vida.. admito que tive meus altos e baixos, dias pensando nela, sentindo saudades de momentos que tivemos... mas ok, normal depois de sair de um relacionamento do qual vc pensavam que ela era a mulher da sua vida.. e todo aquele bla bla bla...

A situação é a seguinte, eu terminei com ela ( sim ela estava me traindo, passei por isso pela primeira vz na vida, pelo menos que eu saiba, e foi uma das piores coisas que aconteceram comigo) assim que terminei, em 2 semanas ela ja mudou o status do facebook pra "relacionamento serio" siim... ela fez isso!! e então postando fotos com o novo namorado, no qual parece ser um bom rapaz... (pobre coitado) enfim, desde o termino, nunca mais nos falamos ...

eu não exclui ela, pq não achei nescessario .. e eu parei de usar instagram, e facebook.. foco na minha vida real!.. eu tinha esquecido, e deixado la no instagram todas as fotos da nossa ultima viagem! no mexico.. tem uma foto que eu desenhei um coração no braço dela... e escrevi meu nome.. e essa foto estava la, então depois de todo esse tempo sem contato após o termino... ela simplesmente curtiu essa foto!!! essa foto ai do coração e meu nome no braço dela! .. ela curtiu essa foto e mais algumas outras sobre minha vida e trienos...

Analisando esse comportamento dela, eu vejo que ela não tem consideração por ninguém... ja não respeita o namorado dela, curtindo fotos minhas.. e ainda mais aquela do coração e meu nome..essa curtida dela, significa ' to com saudades, to arrependida, hey to te vendo vc ainda tem nossas fotos" coisas do tipo...

mas eu to na minha! adimito que fiquei muito puto com essa atitude dela curtir as fotos, mas não vou procurar ela.. e nem nada... e tbm não vou excluir ela...

agora que vi que ela esta de olho na minha vida, isso só me da mais motivação pra ser o melhor que posso ser.. e evoluir ainda mais em todas as areas da minha vida e fazer questão que ela veja isso!!

mas deixando claro, não vou dar moral pra ela.. muito menos deixar me iludir por "likes" ou até mesmo se ela reaparecer ligando, ou mandando mensagem... isso é uma possibilidade que pode acontecer, e não adianta tem q ta preparado pra lidar com a situação...

valeu galera! desculpem pelos erros do texto, eu escrevi rapido pelo celular, apenas queria desabafar com vcs o fato ocorrido...
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#964373 Hahahahaha chega a ser engraçado como mulheres não podem nos ver bem depois de um término, na maioria das vezes. E isso mostra como grande parte delas realmente é não é? Já que a felicidade pós termino delas é ver a gente se fodendo.
Enfim, puta falta de respeito com o namorado dela ela fazer isso mesmo, se tem algo que posso te dizer é foda-se ela cara... Igual voce mesmo disse e que bom que entrou nesse "espirito".
Parabens pela superaçao, parece ter sido pra melhor.
Tamo junto!
ttmonstro

PUA Avançado

#964390 ola meu amigo eu juro que li o topico e nao ia comentar nada ! mas ja que nao tenho nada para fazer vou falar sim sobre o texto que li!

Analise fria

Se voce nao ligasse mais para ela, voce nem ligaria para isso! agora nao sei o que seria esse sentimento pode ser até magoa ou ate raiva voce que sabe dizer mas enfim olha só.
Voce deixou ela no seu facebook, apareceu sua foto pra ela e ela curtiu "normal" se voce nao sente mais nada isso para voce tanto faz cara, serio.... na minha opiniao uma pessoa que te fez passar por uma coisa tao ruin se voce nao gostar mais dela deveria retirar ela do seu FB.
Infelizmente algumas pessoas tomam atitudes que até podemos perdoar, mas se nos incomoda devemos nos afastar, masmo que seja necessario retirar ela do seu facebook, sabe porque?
se voce é um cara bom, legal, nao deu mancada com ela, e ela te traiu, na boa cara

voce merece respeito, se valorize, se respeite acima de tudo, se fosse ao contrario ela ia te chingar para todas amigas, iria te excluir sabe porque? mulheres se valorizam muito mais e as amigas ajudam elas a se darem mais valor ....

na moral, se ela fez isso com voce, ira fazer com qualquer pessoa que esteja com ela, enquanto ela nao amadurecer isso continuara a acontecer, e ela so vai parar quando conhecer alguem que ela curtir e tomar um belo chifre ou um pé na bunda bem dado !!!!

o ser Humano so aprende quando literalmente se fode, entao se respeite ! mostre indiferença como um verdadeiro Homen, grande abraço boa sorte sedutor, e pegue mulheres muito melhores e mostre para ela o que ela perdeu abç
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#964394 Fala ai monstro!!! Mano, essas fotos estao no meu instagram a tempos!! Desde nossa ultima viagem! Ela foi minha noiva neh cara, nao da pra esquecer de uma noite pro dia... Eu estou superando da melhor forma possivel!! Essa foto w ela curtiu eh uma foto velha! De 6 meses atras... Claro q me fez pensar nela... Eu uso esse sentimento q temho por ela, pra me motivar ainda mais!!! E ta funcionando!! To melhorando e deixa ela ver... Quero que ela se arrependa.. Nao tenho intençao de voltar com ela... quero apenas q ela veja oq ela perdeu... E eu to empenhado na minha vida!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#964400 Cara vou te contar uma historia que presenciei esses dias..

Eu sou um cara bem desocupado e por isso tenho tempo para ficar olhando faceboock e essas paradas.. e por isso meio que investigo minha ex-ficante..

Enfim , terminei com ela , meio que eu saindo por cima e desvalorizando ela.. oque ela fez 1 dia dps do ocorrido ? voltou a curtir as fotos do ex dela , o primeiro namorada dela.. o cara era louco por ela , era daquele estilo bem BETA sacas ?
o cara ainda tem as fotos dos dois no faceboock dele..

Não só curtir as fotos dele , ela liberou as fotos que ele tinha dela na linha do tempo dela.. ou seja , ela nao tinha excluido , só ocultou..

enfim , ela ficou curtindo as fotos desse cara por 1 mes.. e pelo que eu via ele não estava dando bola , ja que estava namorando..mas aí o cara não resistiu e começou a dar uma moralzinha pra ela.. voltou a curtir as fotos dela e ainda a comentar nessas fotos.. nas fotos de amigas tambem..

Resultado ? ela ignora o cara nos comentários e agora parou de curtir as fotos dele também..

A Lição que fica é que ele deveria ter ficado queto no canto dele.. ido com calma , é fato que ela sentiu saudades.. mas tem que ir com muita calma.. no caso desse cara que citei.. ele voltou com muita sede ao pote..
e provavelmente aconteceria o mesmo com voce , se voce ja ficasse todo animadinho só porque ela curtiu suas fotos..
Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#964420 fala ai Grilo!
realmente é isso que acontece, elas começam curtindo fotos, só pra testar o cara.. e ver se ele ja vai correr atras denovo igual um cachorrinho...

minha situação é a seguinte: terminamos de uma forma muito ruim! sem tchau sem bilhete... um noivado cara! planejavamos casar em janeiro!! e ela simplesmente me traiu, e começou a namorar com esse cara ...

foi muito dificil entender isso, fiquei muito mal por varios dias!! eu não entendia a situação, varias duvidas, varios pensamentos... eu pensei em excluir ela! mas não fiz, eu somente parei de seguir ela, então nem vejo nada oq ela ta fazendo, e parei de olhar o facebook dela.. com o passar dos dias, a poeira foi baixando.. eu comecei a entender melhor e resolvi dar foco total na minha vida! naquilo tudo que eu ja fazia! só que agora ainda mais focado!!

claro que depois de ter varias experiencias, viajar pra varios paises diferentes... e amar a pessoa, vc não vai esquecer isso em apenas 1, 2... 3 meses.. sempre vai ter uma lembrança, pq faz parte da historia que vc vai ter que conviver pro resto da vida!

Eu acho que ela ter curtido as fotos, não é uma coisa "normal" ... pelo jeito que terminamos, pela forma que viviamos.. e ok, poderia até ser normal, se ela curtise somente as fotos da minha vida, selfies etc.. mas NÃO É NORMAL ela curtir a foto, q meu nome ta escrito no braço dela, com um coração!! tipo, quero dizer que não é apenas um acaso do tipo.. " ah vou entrar no facebook pra curtir oque tem de novidade" ... ela provavelmente sentiu saudades.. procurou meu instagram, e começou a curtir as fotos, e pra manipular! curtiu essa foto do coração no braço dela..

eu fiquei puto, por ela ter curtido! pq mostra ainda mais a falta de carater dela! pq ela namora né? pq ela vai curtir o ex? ahh e ainda curtir esse lance de momentos bons juntos... pff..

ok eu deveria não me importar, mas não tem como esse fato passar batido né bro? imagina.. sua ex noiva! depois de 2 meses.. vem curtir suas fotos.... claro que vc vai ficar pensativo!

eu uso o sentimento que tenho, pra me motivar! saber q ela ta de olho em mim, me motiva muito!!! até quando essa motivação vai durar, eu não sei.. mas eu vou aproveitar ao maximo pra ser o melhor em tudo que puder!!! quando menos esperar, vou conehcer outra que vai valer a pena.. e a ex vai ser apenas uma memoria do passado...