Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#904394 Fala ai galera, estive vendo o comportamento da minha namorada em relação as fotos que ela posta no face, principalmente as que ela coloca de perfil e foi o seguinte.Quando ela trocava a foto eu falava pra ela que tava bonita e tal, mas não curtia no face, ela ficava meio assim, me perguntava um monte de vezes oq eu achava da foto e eu sempre falava que estava bonita, até que ela pediu porq eu não curti a foto dela.Notei certa insegurança em relação a foto tanto que ela mudou a foto uns dias depois.Essa semana ela trocou novamente a foto, fiz a mesma coisa, mas dessa vez ela me encheu o saco valendo tanto que eu acabei curtindo e dei a entender que não gostei do que ela fez.
Eai pessoal oque vcs acham que é o correto, curtir as fotos da namorada ou não? no caso dessa ultima foto eu deixo assim ou tiro minha curtida?(Não sei se tiro ou não, pra mim acho que não, mas quero uma segunda opinião).

Agradeço desce já.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#904407 Tirar acho que não seria uma boa, mostre a ela que é firme em suas decisões se já curtiu a foto não retire. Aja normalmente em relação a isso, quando achar uma fotos da sua namorada bonita,curta faça um comentário.
Não precisa ficar curtindo tudo o que ela faz, mas não curtir nunca também fica meio esquisito, espero ter ajudado....
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#904444 Shit test do caralho, ela quer te testar de alguma forma, mesmo que vc já tenha comentado com ela que achava a foto bonita.

Facebook é uma ferramenta muito boa, mas facebook demais enche o saco em vários aspectos, e esse é um deles: existe muita política por trás que qualquer comentário/curitda que vc dá. No caso da sua namorada, vc n está provando nada pra ela, mas sim aos outros com a sua curtida.
CDH

Aprendiz

#904472 Acho que ela queria que vc reconhecesse "publicamente" que gostou da foto.
Acho que curtir não tem nada demais, mas faça melhor, fala para ela assim: Amor, sabe qual foto iria ficar realmente linda no seu perfil? Uma foto de nós dois!
Pronto, se ela não colocar, vc pode encher o saco dela e fazer um pouco de drama como vingança ( muahahaha) e se ela colocar, vc curte tranquilamente a foto, afinal de contas, é vc ali tambem ;)
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#904513 Cara, na boa, a internet é uma ferramenta incrível, assim como as redes sociais, porém tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo.

Algo que eu não faço é visitar o facebook da minha mina, isso vira neura, quando você menos percebe tá invocando com curtida de foto, com comentário, com isso e aquilo, por isso não dou importância para as coisas das rede social...

Não deixe que bobagens como essas influenciem a qualidade da sua relação...é muita infantilidade discutir por um "like"....aliás...é uma DVI da parte dela...e ao mesmo tempo um capricho que quando realizado dá a ela a falsa ideia de que você fará tudo que ela quiser.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#904697 Ai caramba.... recém criei perfil aqui no forum e realmente esperava encontrar ótimo material, não cheguei nem a 10 posts ainda e já estou pensando em desistir de acompanhar este site.
Cara, na boa, é realmente necessário entrar em um forum de internet para perguntar sobre picuinha de namorada pedindo like em foto e que se emburra se não ganhou?
Você está perguntando se deve curtir a foto da sua namorada, depois diz que se arrependeu e quer descurtir, parece sei lá matéria da revista capricho, aquelas que as menininhas pré-adolescentes leem e ficam cheias de dramas. Aqui somos HOMENS.

Sem querer desmoralizar ninguém.... mas esse é o nível dos puas brasileiros?

Eu nunca li livro algum brasileiro, quando comecei a pesquisar sobre PU dei uma pesquisada básica e não encontrei nada em português realmente interessante, é tudo muito fraco, comecei a pesquisar assuntos específicos em inglês mesmo e conforme fui aprendendo e estudando fui atrás de livros e sites específicos. Há pouco tempo decidi voltar a conferir sites e livros brasileiros e de cara percebi que os livros todos são copiados de livros estrangeiros mas que os autores nacionais apresentam como se fossem seus. Os sites PUA brasileiros nem cópia são, são apenas divagações malucas sobre o assunto e na maioria das vezes o criador do site não apresenta material de estudo, ele apresenta suas opiniões e experiências pessoais, coisa que não serve para nada, apenas para drama.

Pesquisando no google sobre assuntos específicos em português encontrei vários links muito bons aqui dentro do puabase, mas como não tinha conta, ficava aquela janela pop-up atrapalhando, decidi criar uma conta e colaborar no site, mas já nos primeiros posts bate um desespero, pessoal aqui ao invés de debater sobre as ferramentas pua posta sobre situações pessoais e pede ajuda para resolver assuntos específicos, parecem dependentes de ajuda online para poder fazer qualquer coisa em seus relacionamentos. Para todas as dúvidas pessoais que vi aqui existe resposta nos livros e sites de qualidade pela internet, se o cara se dedicasse a ler, estudar e aplicar o conhecimento jamais precisaria recorrer a um fórum para saber como resolver situações muito simples.

Se pessoal precisa pedir essa ajuda e se outro pessoal se dedica a responder então ninguém vai a lugar algum, pois não se está transmitindo conhecimento algum (que era para ser a proposta do site), mas sim simplesmente remediando situações "doentes", é muito melhor estudar e ter o conhecimento para quando a situação surgir do que ter de recorrer a ajuda online por qualquer pequeno motivo.

Desse jeito não se melhora a qualidade e o nível do pua brasileiro, na boa, li muitos e muitos sites e fórums sérios sobre pua em inglês na internet e nunca vi perguntas desse tipo em nenhum.

Para o autor do tópico a resposta já foi dada por:

Nagromeitak escreveu: Shit test do caralho, ela quer te testar de alguma forma


Isso é que é o importante de saber, o que está acontecendo.... neste caso: SHIT TEST , agora é pesquisar sobre o assunto e escolher por si mesmo qual a melhor maneira de lidar com essa situação.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#904736
Ai caramba.... recém criei perfil aqui no forum e realmente esperava encontrar ótimo material, não cheguei nem a 10 posts ainda e já estou pensando em desistir de acompanhar este site.
Cara, na boa, é realmente necessário entrar em um forum de internet para perguntar sobre picuinha de namorada pedindo like em foto e que se emburra se não ganhou?
Você está perguntando se deve curtir a foto da sua namorada, depois diz que se arrependeu e quer descurtir, parece sei lá matéria da revista capricho, aquelas que as menininhas pré-adolescentes leem e ficam cheias de dramas. Aqui somos HOMENS.


Exatamente o que penso. Esse fórum tá chegando ao fim!
Avatar pua
Evoke04

Aprendiz

#904767 é velho to com o Natur@all, nada ver criar um tópico pra isso, tipo não vai fazer diferença nenhuma vc curtir ou deixar de curtir a foto dela mano kkk