Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Star Hallackay

Aprendiz

#1018464 Curto e directo

Saudações a tudo e a todos!
Eu estava hoje sentado, num momento do relax e me veio uma sacada na cabeça que me trouxe aqui escrevendo esse tópico, nesse momento eu diria “espero que gostem”, mas não vou dizer isso porque, “quando as pessoas veem bondade, elas esperam bondade. E eu não quero viver sob as espectativas de ninguém.” Damon Salvatore


The Pick-Up Artist

Assistindo essa série, nas duas temporadas, nos seus primeiros episódios o Mystery coloca em campo (boate) os seus novos estudantes antes de nenhum aprendizado, os estudantes fracassam feio (isso é comum), e aí o Mystery entra em campo com seus Wings pra mostrar aos seus novos estudantes, como se é um PUA!
De seguida os estudantes exclamam admiração, e comentam algo do tipo “Eu não acredito, eles se divertiram tanto mas tanto mesmo, no mesmo lugar que nós acabamos de sair, e nós fomos um fracasso”, inclusive o Mystery e seus Wings abordavam as mesmas mulheres que os seus alunos e foi um sucesso. Agora vocês devem estar se perguntando mas, onde o S. Hallackay quer chegar com isso?

“A festa é você quem faz”

Nós podemos estar juntos numa mesma festa, pra mim pode ser a festa mais merda que já participei, e pra você pode ser a melhor festa da sua vida até então, com isto concluo que:
· Você é quem decide se vai ter uma noite incrível ou não, a carta na manga é tomar atitude e ligar o foda-se pra o que os outros pensam, em outras palavras seja como o david x.
Na verdade algumas vezes você vai ser rejeitado e vai doer, e melhor que doa mesmo pra você não repetir os mesmos erros.
Aliás, antes que eu me esqueça, não fique pensando no passo a passo, nem fique se martelando pensando no que falar pra HB, ela mesma vai te dizer o que quer ouvir, mas como assim?
Oh cara, se ela ta com um decote (é claro que quer que veja os peitos dela), na verdade é só observares a HB e ver o que te chama atenção nela, se ela tem um cabelo afro (é porque ela sente-se bonita assim então, fale da cabelo afro dela. Eu sei que você é inteligente e entendeu a lógica da coisa.

- Sabe, aquele cara que dança tão bem (no começo ele dançava tão mal, e com o tempo foi melhorando na medida que foi dançando), aliás se não tivesse seguido em frente, hoje ele estaria longe da pista de dança.

S. Hallackay, porque tas a me falar de dança?

- Você só precisa continuar com as abordagens, e com o tempo se tornará o que você deseja, a carta na manga é aprender com os erros. Se alguém vir me perguntar algum dia se é que pode se declarar a sua maldita paixão (amor), pra uma amiga ou HB, com certeza eu darei uma gargalhada primeiro ahahahaha, afinal eu já tentei as duas coisas e nunca deu certo, mas o conselho com certeza seria: “Cara, declarar a sua paixão (amor) é colocar uma corda no seu pescoço (suicídio) ” ou seria o mesmo que colocar uma coleira no seu pescoço e te ofereceres pra HB pra ela te manipular para o resto da vida ahahahaha, talvez eu tenha exagerado mas eu sei que você entendeu o recado. Afinal, não é preciso dizer um “eu te amo” pra ficar com ela.

Viver é só uma vez

De repente, você está andando e vê uma madame digna do seu respeito, ela encanta-te até o seu último fio de cabelo levantar e como se não bastasse você sente cócegas nos pés, aí você decide em ir até ela e aborda-la, ohhh o coração bate forte, Sinta isso, viva isso, esse é o momento, essa é a vida, o futuro é incerto, o amanha é um tiro no escuro, não tente adivinhar o que ela vai falar ou dizer e nem o que ela vai pensar. Chegue nela sinta o coração bater forte na presença dela, aí é só abrir a boca “Wauh, eu juro por Deus, quando olho pra ti são os seus olhos que mais me excitam, mais do que qualquer coisa” (Essa eu roubei do david X).

O veneno da Paixão

Você vê ela, trocam olhares, se encantam, aí você á aborda, a voz dela te enlouquece e como se não bastasse você pode ver nos olhos dela o quão encantada ela está por você, só pra variar num bom flufy talk ela fala de seus sonhos, aí sai um Wauuuhhh da sua boca, afinal nela você acaba de encontrar aquela mulher que você sempre soube que um dia encontraria, aí você dá um phone close, a conversa termina, e pra variar ela diz que amou ter conversado com você, e te enche de elogios “Wauh você conversa tão bem e é como se eu já te conhecesse há anos”, “adoraria se encontrar com você no final de semana mas, infelizmente ela estará tão ocupada mas tão ocupada mesmo e talvez vocês se encontrem no outro final de semana”.

Logo…

Você chega em casa, fica pensando naquela donzela super-perfeita (humanamente falando ahahaha), quando você assiste tv ela está lá, quando vais dar uma ducha ela está lá, quando vais a escola (faculdade, trabalho) estudas todo feliz e te tornas inabalável só pra variar, quando vais a praia te sentes na companhia dela (quando na verdade ela nem tá lá), wauh é nesse instante que o mundo é perfeito e valeu a pena ter vindo ao mundo, só de pensar em ver novamente a sua donzela no final de semana que está já próximo é uma sensação indiscritível… Parabéns se sentires alguma coisa semelhante a está porque tomaste o Veneno da Paixão. É na verdade o melhor veneno de todos no mundo e que vale a pena tomar…deixa-me sonhar, deixa-me viver, não quero acordar, não quero ver tudo aquilo que hei de voltar a ver…..momento perfeito. Aproveite a vida meu amigo, esse é o lado bom da vida.

O final de semana mais esperado da história finalmente chega…

Aí você se sente um verdadeiro Don Juan, aí você diz a ela tudo aquilo que é doce, manso, suave ahaha “Existem algumas mujeres de traços finos, uma certa textura no cabelo, uma curva das orelhas que são como o interior de uma conxa essas mujeres tem nos dedos a mesma sensibilidade das pernas, as pontas dos seus dedos são tão sensíveis quanto os pés, e quando tocadas nas juntas é como se sentissem acariciada nos joelhos e quando tocadas nessa parte macia e carnuda dos dedos é como se passasse a mão em suas cochas e finalmente, toda mulher é um mistério a ser desvendado, mas uma mujer nada esconde dum amante verdadeiro” (don Juan), ahahaha adoro isso. Aí ela toda enlouquecida diz que você é o príncipe que ela sempre sonhou, aí você se torna o Rei e ela a Rainha, The Queen of the King, certo…
Obs: contando essa história até parece que sou romântico ahahaha, pena que isso não verdade, comigo é preto ou branco não tem azul nem rosa…

Nota: contei tudo isso só pra sentires o gosto da vida, afinal “viver é só uma vez”

Era uma vez

Sim era uma vez, um cara ficou tão encantado por uma mulher na rua, e á abordou: O cara: “Gostei do seu estilo, wauh os seus olhos são incríveis;
Hb: Obrigada
O cara: me passa seu número e aí eu ligo pra você e então eu te chamo pra sair comigo e a gente da um rolé por aí.
Hb: Oh, eu já saí…
O cara: (sorrisos) então tá, vem comigo, comer um chocolate…
Hb: oh vamos nessa ahahahaha
Obs: tiveram o encontro instantâneo bem sensual e picante ahahaha, sinta o gosto da vida.
Acho que já sentiram o gosto da vida, acredito que não preciso contar mais histórias.

Conclusão: tudo isso que contei é só pra lhe fazer pensar a respeito da inutilidade do arrependimento e ter coragem de tomar atitude, ir até ela e dizer o que você está pensando e que se dane o que ela está pensando, afinal você é a pessoa mais importante da relação.

Dói ficar sentado em casa lamentado o porquê de não ter dito um olá pra aquela donzela que te encantou, e terminar a sua noite sozinho tocando uma (5 contra 1, ahahaha). Agora me diga… e se você lhe dissesse um olá, talvez no final da sua noite você estivesse dentro dela ahahaha :) :) :)

Enquanto você fica aí dizendo, e se, e se, e se, e se, e se eu tivesse feito isso ou aquilo… e se eu fosso isso ou aquilo… ahahaha não espere por um milagre, seja um milagre.

Irmão, a vida é fenomenal.

Abraços
Aliás, beijinho na testa :)
Star Hallackay

Levei muito tempo escrevendo esse artigo, espero que comentem e acionem o botão curtir. Agradeça se te ajudei com algo, curte aí…