Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061196 Eai puazada,
Estou num relacionamento de 1 mês e pouco com uma HB que to curtindo muito, MUITO mesmo, roles estão sendo bem massa, ela me conta tudo, muito sincera, acredito ser dificíl encontrar uma assim hj em dia. Ela tem ANSIEDADE e diz que fuma pelo menos uma vez na semana apenas na faculdade com os amigos da mesma turma para passar a ansiedade enquanto os outros fumam por vício mesmo (acho que os amigos tem o vicio mesmo).

Quando ela sai comigo ela nunca fumou, só que cigarro é uma coisa que eu tenho um NOJO, acho ridículo. Ela já sabe que eu não curto pelas minhas indiretas e ela já reafirmou a minha frase de que se ela continuar assim ela pode se viciar, e ela me disse que já ta se viciando. Não sei como lidar com isso, será que eu consigo mudar ela?

CONTINUA..
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061197 Ultimamente no fórum, estão pedindo para que nós homens tenham bolas, e eu concordo plenamente com isso.

Transformar ela numa RLMP e eu sair com outras também eu não ia curtir pois estaria mentindo pra ela e eu falar pra ela que também estou saindo com outras, ela não ia gostar.

A questão é: Mando a real pra ela dizendo que se ela quiser continuar saindo comigo é melhor ela parar de fumar ou transformo numa RLMP e conto pra ela? O que fariam em meu lugar?
Obrigado desde já!
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061220 Não sei se coloco as qualidades dela numa balança e deixo isso de lado. Me ajudem!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061224 Agora sério:

Se você não é capaz de lidar com algum comportamento dela então é melhor você deixar bem claro que não quer um relacionamento dessa forma. E isso independe de ela ser fumante ou arrotar em público.
Agora entenda que o problema é SEU e não dela! Ela está bem sendo quem ela é e VOCÊ está incomodado com isso! Então nem pense em jogar nas costas dela dizendo que a culpa é do cigarro que ela fuma. A culpa é SUA pois não quer alguém que fume ao seu lado.

E se ela preferir o cigarro a você:
"Então mano. Você pode largar ela (ta pensando nisso). Já o câncer vai ser fiel por toda a vida kkkkk
Acho que ela se sente mais confortável com o cigarro ¯\_(ツ)_/¯"
Avatar pua

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1061241
Fellipe Andreas escreveu:Agora sério:

Se você não é capaz de lidar com algum comportamento dela então é melhor você deixar bem claro que não quer um relacionamento dessa forma. E isso independe de ela ser fumante ou arrotar em público.
Agora entenda que o problema é SEU e não dela! Ela está bem sendo quem ela é e VOCÊ está incomodado com isso! Então nem pense em jogar nas costas dela dizendo que a culpa é do cigarro que ela fuma. A culpa é SUA pois não quer alguém que fume ao seu lado.

E se ela preferir o cigarro a você:
"Então mano. Você pode largar ela (ta pensando nisso). Já o câncer vai ser fiel por toda a vida kkkkk
Acho que ela se sente mais confortável com o cigarro ¯\_(ツ)_/¯"


Só estamos saindo junto há 1 mês, é pouco tempo, será que eu devo falar agora de começo ou vou estar pressionando ela?

Seu feedback me ajudou muito brother, obrigado mesmo e todo sucesso pra você!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061253 Vai. Olha, eu tbm sou fumante e nós (99%) respeitamos quem não gosta. Se você ja falou para ela que não gosta e ela não ta fumando do seu lado ja ta ótimo. Ela não vai deixar de fumar de uma hora pra outra, mesmo que ela queira em algum momento isso é um processo. Afinal para quem fuma, fumar é uma arte, um lazer, um prazer, uma terapia e um estimulante para fazer as coisas da vida.

Se você quer falar sobre isso com ela siga a dica do outro tópico que eu sei que você leu! Não bata de frente, não crie conflitos. Converse de boa, não seja insistente e mostre que você é seguro. Quando ela quiser parar vai falar contigo e pedir sua ajuda, mas so se ela confiar em você para isso.
Jãão

Veterano - nível 3

#1061255 Cara vai de você...
Você toleraria namorar uma fumante?
Eu por exemplo não suporto, tenho nojo do cheiro e do gosto que fica na boca...
O fato é: quem fuma socialmente , hora ou outra se torna fumante frequente...
Cabe a você decidir , mas não vá querer proibir ela de fumar , afinal isso eh uma escolha e um direito dela.

Espero ter ajudado e boa sorte
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061258 Eu sou um cara muito liberal .
fumo as vezes quando estou bebendo , mas caso eu esteja com alguma mulher perto , evito por causa do mal cheiro e do mal hálito .
Fumar socialmente sei que faz mal do mesmo jeito de fumar todos os dias .
Aí fica a teu critério , se ela fumar com a galera mas não vier te beijar com aquele bafo horrível . Acho que não tem por que se preocupar , o mesmo vale pra bebida .
ABRAZ :legal