Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#933137 Falae Galere :ae

Fiquei com vontade de compartilhar um certo dilema que estou vivendo: o do custo x beneficio.

Com a gasolina na minha cidade a R$ 3,39, dólar a 3 e poco, to tendo que pensar seriamente quando marco um day2 com uma mulher, ja que estou na fase universitário fudido. :emburrado

Meu ultimo date que foi no domingo passado, viajei pra uma cidade à 45km da minha, pra depois só ficar no sexo com roupa e na vontade, pois ela não quer parecer vadia logo de começo, vulgo cu doce.

Isso acaba até mudando a sua forma de escolher as mulheres com quem se relaciona, porque to preferindo gastar menos grana e baixar um pouco o nível do que dar meu dinheiro pra Dilma e ficar com algo melhor. :rolf

Queria saber se tem mais pessoas passando por isso e como estão se virando, pra gente trocar uma ideia aqui e rir disso :)

Abraços !
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#933140 Acho que o custo maior disso tudo é o tempo. Eu não o perco viajando 45 km pra ficar roçando numa mulher, nós PUAs não temos necessidade disso, com um leque de oportunidades ao nosso dispor. Essa questão de baixar o nível é aceitável, dentro do que vc propõe a dizer, mas acredito também que podemos sempre tentar coisas novas e boas dentro do nosso field.

Eu há um tempo ficava com uma HB à distância, mas só o fato de termos que nos locomover muito e até a mesma ter que ficar o fds completo em minha casa incomoda, pois estar 100% do tempo acompanhado é tenso! prefiro bem mais uma HB da mesma cidade que eu que venha um dia ou outro pra transar e bater um bom papo.

O tempo urge!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#933194 Wuz up!

Cara, ano passado passei por algo semelhante e ia para cidades próximas pegar algumas garotas, mas esse ano acabei excluindo os contatos de todas e resolvi focar mais em mim ainda. Sabe aquele dinheiro que você gastaria colocando gasolina? Compre algo pra você, para algum amigo ou alguém da sua família, com certeza será mais útil. Sabe aquele tempo viajando indo/voltando? Use esse tempo que você terá livre para praticar algo: musculação, jiu jitsu, bike, natação, etc.

Comecei a pensar assim, e cara, foi a melhor coisa. Você tendo um estilo de vida natural não precisará ir para nenhuma outra cidade, muitas vezes são as garotas de outras cidades que virão até você, além das da sua própria.

Abraços e sucesso no game!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#933211
Natur@ll escreveu:Acho que o custo maior disso tudo é o tempo. Eu não o perco viajando 45 km pra ficar roçando numa mulher, nós PUAs não temos necessidade disso, com um leque de oportunidades ao nosso dispor. Essa questão de baixar o nível é aceitável, dentro do que vc propõe a dizer, mas acredito também que podemos sempre tentar coisas novas e boas dentro do nosso field.

Eu há um tempo ficava com uma HB à distância, mas só o fato de termos que nos locomover muito e até a mesma ter que ficar o fds completo em minha casa incomoda, pois estar 100% do tempo acompanhado é tenso! prefiro bem mais uma HB da mesma cidade que eu que venha um dia ou outro pra transar e bater um bom papo.

O tempo urge!


Também tem essa questão de passar o fds inteiro com a HB que você so quer pelo sexo, vira uma coisa extremamente chata. E quanto ao fato de baixar o nível, não necessariamente a HB pode ser pior, porém acabo preferindo as que estão mais perto. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#933212
feeelps1 escreveu:Wuz up!

Cara, ano passado passei por algo semelhante e ia para cidades próximas pegar algumas garotas, mas esse ano acabei excluindo os contatos de todas e resolvi focar mais em mim ainda. Sabe aquele dinheiro que você gastaria colocando gasolina? Compre algo pra você, para algum amigo ou alguém da sua família, com certeza será mais útil. Sabe aquele tempo viajando indo/voltando? Use esse tempo que você terá livre para praticar algo: musculação, jiu jitsu, bike, natação, etc.

Comecei a pensar assim, e cara, foi a melhor coisa. Você tendo um estilo de vida natural não precisará ir para nenhuma outra cidade, muitas vezes são as garotas de outras cidades que virão até você, além das da sua própria.

Abraços e sucesso no game!
:ae


Falae Man,

Tenho costume de sair pra outras cidades com os meus amigos porque moro em uma cidade pequena, que não tem balada, o que tem aqui são festas em chacaras com a turma conhecida da cidade, que na maioria ja peguei varias que vão ou ja conheço.
Uma HB que ja sai umas 3 vezes com FC estuda na mesma facul que faço, me chamou pra um barzinho bem caro pra ir domingo na cidade dela e depois um motel, so que cancelei a missão pra não gasta puta grana por uma figurinha repetida :grump

Abras :yaaah
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933233 Eae Sergio

Um dia me peguei pensando nisso também, mas como gosto de viajar, conhecer cidades e pessoas novas pra mim não é um problema, mato dois coelhos com uma cajadada: conheço uma cidade e uma HB nova ao mesmo tempo.

Se fosse analisar só em questão de gastos o mais barato mesmo seria ir numa casa de massagem ou zona pois lá com 60 ou 70 reais tu já come uma puta, e com uma mulher comum 60 reais mal paga o motel rsrsrs

Agora namorar uma HB que mora longe aí sim acho complicado, pois tem um compromisso de sempre ter que vê-la e isso acaba gerando muitos gastos, dinheiro que poderia ser investido em si mesmo.

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#933239
FelipeFT escreveu:Eae Sergio

Um dia me peguei pensando nisso também, mas como gosto de viajar, conhecer cidades e pessoas novas pra mim não é um problema, mato dois coelhos com uma cajadada: conheço uma cidade e uma HB nova ao mesmo tempo.

Se fosse analisar só em questão de gastos o mais barato mesmo seria ir numa casa de massagem ou zona pois lá com 60 ou 70 reais tu já come uma puta, e com uma mulher comum 60 reais mal paga o motel rsrsrs

Agora namorar uma HB que mora longe aí sim acho complicado, pois tem um compromisso de sempre ter que vê-la e isso acaba gerando muitos gastos, dinheiro que poderia ser investido em si mesmo.

Abraços e evolução


Falae Felipe,

To pensando em ficar com as minhas RLPM's daqui de perto mesmo, e se for pra me relacionar com outras mulheres de lugares longes daqui, selecionar as mais safadas mesmo, porque essa que cito no post eu tinha ido em uma balada na cidade dela, e quando ja comecei a conversa ela disse que não beijava ninguém na balada. Depois de 1 hora na labia saio da balada com ela e a gente se beija na rua. :rolf
Ja sabia que ia ser dificil arrancar um FC de primeira, mais ainda tinha esperança kkkkk

flws brother :yaaah
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#933242 Eu também moro em cidade pequena 12 mil habitantes e todo final de semana eu viajo p/ outras cidades, você faz faculdade? É uma boa maneira de conhecer mulheres... Mulher que faz cú doce é o que mais tem aí depende do cara que tá jogando se ele quer levar pra frente até sair o FC.