O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#541988
eenie meenie escreveu:Eu não entendo porque dizem que carro é bom por causa das HB's. Então uma noite de FC pra você vale mais de 20 mil reais ?. Porque comprar um carro e pagar IPVA , multas , manutenção e etc.. só para ter um sexo com uma HB que tu conheceu na balada ?. Eu só quero ter carro quando tiver condições para comprar um , conheço gente (familiar ou não) que toma no cu para pagar carro só porque não sabe planejar , se soubesse não comprava. Ou seja , carro é coisa para se pensar , não é uma compra de agora mas sim uma compra que ao passar dos anos aumenta o valor com manutenções e outros vigores..

Abraços.



É verdade. Eu uso táxi para fechar FC na minha casa, sai muito mais barato que manter um carro. Posso beber moderadamente sem me preocupar com blitz policial e sem me preocupar com o estacionamento. Sobra dinheiro para outras coisas, até mesmo para viagens para o exterior. Só com o IPVA de um carro de uns R$30 mil mais o seguro atualmente dá para pagar uma passagem aérea de ida e volta para os Estados Unidos, e dependendo do valor do seguro ainda cobre a hospedagem.

Acho moto uma alternativa boa para transporte sem gastar muita grana, como citado pelo dario, os gastos são muito menores: imposto, gasolina, manutenção...
Avatar pua
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#545254 é meus amigos essa é a pura realidade, qdo eu nao tinha carro vivia com mta grana na carteira, agora, iche.. diminuiu bastante.. uma dica: quando for comprar um carro, se voce nao tem muita grana, compre um carro um pouco mais velho para nao pagar ipva. um carro 91 já taá bom, tem menos risco de roubarem de voce, e voce podera carregar as hbs iagual aos caras q tem carrao. se vc for rico, tudo bem.. compre um camaro.
se quiser economizar, compre uma moto.
abç