Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1063917 Excelente texto!!

Há tempos não via um material de qualidade nesse fórum, haja vista de uns 70% é sob "como manter a namorada", "como recueprar de uma briga" e blablabla.

A comunidade está se saturando de caras que não entendem o verdadeiro significado de desenvolvimento pessoal.

Quanto ao texto, muito bom os ensinamentos de um cara mais experiente não só de PUA mas também da vida.

Estou entrando nessa fase de transição faculdade-mercado de trabalho, e realmente a forma de abordar e gerir a vida é totalmente diferente.

Nesse domingo mesmo, eu abri mão de ficar andando de cima pra baixo procurando mulher, sendo que tinha uma HB que eu já fodia a um mês na minha mão, sexo 100% garantido. Enquanto o resto da turma saiu no vestibular tentando pega mulher, fiquei sossegado no meu canto com um sexo garantido e ainda deu tempo de zuar com a turma. Claro que sentimos falta dos "rolês insanos" de inicio de faculdade, mas eu já estou ficando cansado demais para isso!! hahaha
Avatar pua
Noland

Aprendiz

#1063949 Excelente tópico, Riker T.
Sempre tive dúvidas em relação a procurar abordar as HBs mais gata da festa e nesse esforço não conseguindo estaria perdendo oportunidades melhores com outras que são bonitas também.
Gostei da analogia com o mercado financeiro, é uma área que tenho bastante interesse.
Grato pelo conteúdo
Abraço.
Mstyle

Aprendiz

#1063995 Muito bom esse texto, senti na pele oque está descrito...Mantive um relacionamento com uma hb 9.0, o relacionamento em si me fez crescer muito, acho ate mesmo pelo custo de mante-la, durante o relacionamento consegui juntar dinheiro suficiente para comprar meu primeiro carro a vista, parei de fumar tabaco, melhorei muito meus habitos...mas meu genio e o dela eram muito diferentes e isso causou uma transtorno emocional em mim gigantesco...Depois do termino fiquei muito abalado e só agora que vejo que nao valia a pena manter tanto transtorno por alguem assim...

Vejo que ela tbm esta sofrendo. A maturidade que ganhei no relacionamento vai me trazer coisas melhores no futuro, tenho certeza. de 1 ano pra ca consegui comprar meu carro, abrir minha empresa, ganhei 12kg, estou com o IMC batendo os 25, recebendo diversos elogios e conhecendo muita gente bacana com objetivos maiores na vida...Poxa, virei ate exemplo para alguns amigos, uns 4 começaram a malhar após verem meu resultado...

Confesso que eu era um daqueles que achava bonito ser irresponsavel, só ia em festas, usava drogas demais e queria mesmo era a zueira! Meu relacionamento me fez ver que para manter uma HB assim a gente precisa de propositos, metas...a maior que consegui foi meu carro e na real eu só queria ele para desfilar com ela e bla bla bla kkkkk

Agora eu vejo que perdi varias oportunidades e que meu game ficou bem mais fraco...mas era a hora de acordar para a vida...em longo prazo as minhas decisoes vao me fazer mais felizes do que essas valvulas de escapes que eu utilizava para sobreviver o dia a dia...

Mas é isso, crescer sempre, evoluir sempre...Agora estou vendo o que posso fazer para melhorar o meu financeiro, creio que ao resolver essas questoes pessoais estou me tornando cada vez mais atraente, e atraindo para mim melhores coisas...a vida é um aprendizado gigantesco...Abraço
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1064020 Realmente, com o passar dos anos a gente percebe o esforço que gastamos pra impressionar os outros, principalmente quando jovens.E que na maioria das vezes são pra pessoas que só estão contigo enquanto vc estiver "bem" ou ter algo a oferecer

Temos que levar essa mentalidade não só na area afetiva, mas expandir para todas as aréas da vida, devemos dar valor as pessoas que realmente estão conosco, nos bons e mals momentos.

Com essa nova onda de feminismo eu vejo as mulheres cobrando rios e fundos dos homens sem oferecer nada em contrapartida, principalmente nessa idade que a beleza esta no auge, e o pior e ver o tanto de cara que aceita esse tipo de situação colocando mulher em pedestal, assumindo que tudo que acontece de errado no relacionamento e culpa dele.

(Já vi um topico aqui em que um amigo nosso de forum que precisou levar a mãe pro hospital e a namorada em vez de dar apoio pra ele, preferiu sair com as amigas pra balada enquanto ele estava la cuidando da mãe, e ainda perguntava o que ele tinha que fazer pra "salvar" essa relação)

Por isso vejo a impotancia de estar com alguem que faça bem pra gente, em vez de se manter em um relacionamento por medo de ficar sozinho ou com o unico intuito de mostrar pros outros que namora uma gostozinha.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066732 Tópico magnânimo, irmão Riker.T!

Temos que saber em que patamar estamos na montanha e, aproveitar, todas as oportunidades que essa parte do caminho nos oferece.

Abraços :yaaah
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066749 Fala Riker.T, ótimo artigo principalmente pro pessoal que está estagnado na sedução e se esquece que o papai e a mamãe não vai sustentar a vida inteira.

Vou falar o que eu faço, em barzinhos ou boates (hoje em dia, eu pego ala VIP, é filé pra quem quiser fazer networking com pessoal da grana, mas só vale a pena se você quiser fazer amizades também, quem vai só pra pegar mulher, vai perder para o playboy do camaro, hahah), o princípio desse lugar é comandar o ambiente, do barman ao carinha quietão parado contra a parede.

Quando a hb a vê que você domina o local é ela mesmo que vem atrás de você, há um tempo atrás eu estava conversando com um cara gente boa que conheci no local, fazendo o famoso networking, e uma hb 10 loira parecida com a Grazi Massafera chegou dizendo que a amiga dela queria ficar comigo, uma hb 8 (podia até ser mais, mas a amiga chamou tanto a atenção que diminuiu o valor dela, hahah), enfim, disse que ficaria com a amiga dela se ela ficasse com meu amigo (esse meu amigo conheci a cinco minutos, haha), ela topou, e foi uma noite foda.

Ganhei um amigo de verdade, ensino várias coisas de sedução pra ele, fomos pra Barretos esse ano, e fechamos o local, haah. E tem gente que diz que amigo de verdade é só aquele da época de escola, meus amigos da escola a maioria está na cadeia hoje, hahah

A vida é mais que sedução, e mais do que ganhar e perder, é sobre aproveitar cada momento.

Já li alguns dos seus artigos, e estou aprendendo muito com você, Riker.T, valeu mesmo por compartilhar com a gente.

Abraços e Feliz 2018 :yaaah :yaaah :yaaah