Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070600 Experiência... Pra mim isso é o que tem mais nos seus posts e é uma das melhores coisas que tem neles.
Pensar na sua evolução através de não só pegação, mas também com relacionamentos nos quais a hb te ajuda a evoluir como pessoa (homen) é uma coisa boa para se experimentar.
Custo de oportunidade... Obrigado pelo post Riker.T Abraço
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079865 Meu amigo sou novo aqui no forum, e seus relatos me inspiraram, estou a menos de uma semana e ja li a maioria.

Venho agradecer sua imensa contribuição, infelizmente não tive a oportunidade de estar aqui a 6 anos atras, quando você e outros grandes nomes começaram, seus artigos abordam temas essenciais para a vida e não so para a sedução, pois como você mesmo fala dinheiro não é essencial para seduzir, mas tras oportunidades, além de ajudar a manter.

Venho támbem com um pedido egoista, gostaria que você me indicasse alguns livros, videos, canais no youtube ou outros meios para aprender, pois tenho conciencia que sou muito, inexperiente e inocente (trouxa mesmo). :ajoelhar

Já me desculpo antecipadamente, pois sei que é um pedido de alguem que você nunca teve contato tampouco recebeu alguma ajuda, contudo provavelmente não vou ter outra oportunidade de falar com você, já pensei outras vezes em mandar alguma mensagem, mas sem coragem, estava com AA (rsrsrsr,estranho neh), de qualquer modo obrigado pelo que ensinou no forum.

PS: A letra vermelha é pra chamar atenção mesmo, com a esperança que você leia, pois como membro tão respeitado essa página vai encher rapido. Tentei mandar no privado e não consegui

SORTE NA VIDA E NO JOGO :D