Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
opticom25

#75681 Olha gente to precisano de um apoio aki
e o seguinte, antes de conheçer o mundo pua eu tinha um grande problema com as mulheres conversava de boa mais so conseguia uma grande e bela amizade ¬¬
agora ja melhorou depois qui começei a entender os truques do negocio xD
mais e qui tem uma amiga minha qui eu so doido com ela
mais so qui msm antes de conheçer o mundo pua nunca me declarei ou falei nada
pq eu sabia qui o maximo qui conseguia era amizade
intao ja li alguns topicos aki falando qui nao vale a pena tentar mudar a imagen qui uma mulher ja tinha de vc
qui existem muitas mulheres no mundo melhores mais bonitas e mais inteligtentes
mais sinceramente essa eu queria muito po ela e uma HB 8 (eu considero 10)hsausa
e tipo eu sei qui posso mudar essa amizade e conseguir algo melhor confio em min sei qui da pra conseguir
mais so queria dicas de vcs sobre oq fazer, ou seja as ferramentas certas
ou ate opinioes de vcs se devo tentar ou e melhor tentar sair dessa

entendem so quero uma ajuda pra tentar fazer o melhor com a mina
vlw ae puazada
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#75761 A melhor coisa que vc faz é esquecer ela,nem que seja por apenas 3 meses,evite ela e conheça novas HB,fique com novas HB's pra ela mudar essa imagem q tem de vc ae depois tenta algo com ela.
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#75762 porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Aposto que voce ainda não tinha lido esses né ? :lingua
te garanto que com esses tópicos aqui, tu só não sai da friend zone se não quiser. No começo pode ser dificiul, mas acredite, se afastar é o primeiro passo.
Boa Sorte!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#75763 O nome disso é PAIXONITE, e tem um tópico que explica certinho como resolver o problema:

[B]SAIA, CONHEÇA GENTE NOVA, CONHEÇA NOVAS GAROTAS, CONHEÇA NOVAS HBS, MUDE SUA VIDA. CONHECENDO NOVAS HBS VC VAI SE LIGAR QUE EXISTEM REALMENTE GAROTAS MELHORES. Se não der certo, aí vc pode voltar e tentar jogar com ela (provavelmente nao funcionará).
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#75767 É... ficar agindo como pedinte e colocando ela num pedestral, só vai estragar o contato entre vocês, não tente impressioná-la, ou seja, não tenta mostrar que você é um cara Alfa e que deixou de ser beta. Apenas age naturalemente, quem é lider não precisa impressionar os outros, apenas age da forma que é pra agir sem ter que esperar a aprovação dos outros. Age naturalmente, o pessoal já falou as demais coisas necessárias! :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#75773 Acho que TODOS OS PUA's já passaram por isso...se não passam ainda! ((quando eu comecei nem se fala !))

e na maioria das vezes é porque nós ficamos apaixonados pela garota (one itis/paixonite), e perdemos um pouco (ou MuITO..rsrs) do censo do jogo...

Mais nada que a Determinação não resolva...

Aqui tem, Como evitar a Friend-Zone(Zona da amizade)(e que ZONA!!!rSrs):
como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

e um ebook específico sobre Como Transformar Amigas em Amantes:
http://www.4shared.com/file/62585739/d7 ... combr.html

Vê o material aí que é bom PacaRãmba! (aprendí baxtante com ele)

e pratique SEMPRE que puder! :ae
opticom25

#75847 Po tao ajudando muito msm
e
kamikazeBoy escreveu:e na maioria das vezes é porque nós ficamos apaixonados pela garota (one itis/paixonite), e perdemos um pouco (ou MuITO..rsrs) do censo do jogo...
:confuso

falo tudo parceiro
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76305 Sugestão do Mystery: conheça outras garotas cara....antes porém, aprenda a jogar.Quando vc souber jogar, ela vai perder a importancia...