Avatar pua
Lúcifer
#1041150

O cara foi ousado, aprendeu durante anos a jogar poker. Trabalhou e começou a vender armas, com o dinheiro das armas apostou tudo no poker. Perdeu todo o dinheiro. Fez tudo novamente, e nesta segunda tentativa deu certo!

Viu, coloquem a mente no dinheiro! :legal
Avatar pua
bigbagual
#1041160 Esse cara é uma farsa, herdou milhões do pai que roubou do governo nos anos 80 e nunca pagou. Ele conta essa história do poker e os otarios acreditam, pra mim o poker não passou de uma lavagem de dinheiro.
Dinheiro não é tudo cara, se tu for por esse lado vai quebrar a cara muitas vezes porque as pessoas vão estar sendo falsas, elas gostam do dinheiro e não do dono.
Avatar pua
Lúcifer
#1041164 Eu não estou nem ai, se as pessoas gostam de mim ou não. O que importa para mim, é o poder. Se for mesmo lavagem de dinheiro, bem.. a família dele lucrou com negócios paralelos. Dinheiro é dinheiro.
Avatar pua
AbutrePUA
#1041185 Cara, qual o seu problema? Todo dia tem um post seu falando sobre dinheiro, que ele é tudo que você precisa, coisas do tipo. Acho que você está no fórum errado.
Avatar pua
TOUCH
#1041191 Qual o babaca que ainda acredita nesse barbudo? A vida é bem mais que festas e mulheres meu brother.

É claro que é bom curtir, mas isso que ele aparenta nos vídeos e fotos espalhados pela internet já está mais do que provado que é uma farsa.

Não acridite em tudo meu brother!

Trabalhe se esforce e seja simples e as outras coisas lhe serão acrescentadas.

Sinceramente não vejo nada de mais em andar de Barco, helicopetero, muitas mulheres lindas e etc... E postar isso na internet.

Pra mim isso demonstra insegurança e futilidade.
Avatar pua
F.Guerra
#1041192
AbutrePUA escreveu:Cara, qual o seu problema? Todo dia tem um post seu falando sobre dinheiro, que ele é tudo que você precisa, coisas do tipo. Acho que você está no fórum errado.

Eu me pergunto isso toda vez que esse cara posta algo.. Acho que a gente deve buscar evoluir, PRINCIPALMENTE a área financeira pra nos proporcionar uma maior qualidade de vida, mas correr atras de dinheiro pra atrair mulher... realmente tu ta no fórum errado!
sidwild
#1041213 Cara, acho que voce precisa de uma ajuda psicologia...parece que todas as frustaçoes que voce deve ter na vida voce embasa como falta de dinheiro, dinheiro isso, dinheiro aquilo... Dinheiro atrai mullher? Na minha opiniao apenas aguça a sensaçao dela estar com alguem de possivel "status", fznd ela se sentir no topo em relacao as outras mulher. Tirando isso, nada mais, creio que a mulher nao va querer nada de voce pois como deve aparentar, voce nao tem cabeça o suficiente para lidar com tais situacoes. Ao inves de por desculpas dizendo que dinheiro é tudo, pq voce nao levanta essa bunda e vai praticar? Abordar mulheres e ao msm tempo estudar para ser alguem na vida. De repente assim, voce consegue ter o dinheiro que sempre quis e as mulheres que voce smp sonhou, nao pelo dinheiro, mas por ser alguem vivido...ACORDA, A VIDA È CURTA PRA TU FICAR PROCURANDO MORTIVOS PARA SEUS FRACASSOS. abraços
Avatar pua
Ganesha.69
#1041223 Brother, levando em conta que essa é a real história do cara, eu tirararia uma conclusão completamente diversa.

Ao invés de "coloque a mente no dinheiro", o certo é coloque a mente em si mesmo!

Se o cara perdeu tudo, e depois recuperou, quer dizer que o poder não está no dinheiro, e sim em ele mesmo. O dinheiro é mera consequência dos objetivos e valores que ele tem. Se você tem essa força interior, não importa onde esteja, você sabe que pode atingir seus objetivos.

Tudo pode ser conquistado, quando você trabalha em si mesmo.

Abraço e luz.
Avatar pua
bleexdie
#1041229 cara cade os moderadores desse forúm pra tirar esse babaca que não esta agregando em nada... Pelo amor de Deus Staff.
Avatar pua
Lúcifer
#1041230 Para mim, todos os comentários acima cheiram a inveja da vida de prazeres do cara! haha
Enquanto vcs estão ai, correndo atras de menininha no shoping, eu estou pensando em liberdade financeira.