Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#630323 Olá amigos do fórum tudo bem?

Hoje quero compartilhar pra vocês uma rotina que tenho usado bastante (não lembro daonde raios aprendi ela, mas tdb), e que tem tido 100% de aproveitamento em arrancar risada das mulheres em baladas.

Talvez algum de vocês já conheça, a chamada dança do pedreiro.
A idéia é simples.. logo após abordar a mulher no meio da balada, com a música tocando, e você já tiver certa interação com ela, diga pra mesma que quer lhe ensinar a dança do pedreiro. Ela vai ficar no mínimo curiosa, aí você lhe ensina

"é simples de dançar, são 3 passos: você pega a massa do carrinho de mão, joga na parede e espalha!"
e faz bem esses movimentos, de mão aberta pegue a massa do carrinho imaginário, jogue na parede imaginária e espalhe.

é extremamente tosco se você for imaginar, mas a maioria das minhas alunas faz a dança junto comigo e no fim dão boas risadas, e isso serve de algum modo para quebrar o gelo ;p

OBs: tente fazer em músicas eletrônicas, ou pelo menos observe se a música que está sendo tocada convém com a dança, hehehe

É isso, espero ter ajudado.
Quero críticas e sugestões, obrigado :)
Avatar pua
-Fernando-

Aprendiz

#631018 Cada um tem seu estilo,alguns fazem a linha mais sexual,outros mais o lado do humor

eu usaria pra poder kinar e porq e do meu estilo sempre utilizar o humor
mas e claro que nao ficaria realmente fazendo os movimentos a noite toda
seria so pra tirar boas risadas

valew pela rotina

Nao reparem na pontua'cao,teclado ta um lixo

abracos