Avatar pua

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#581394 Esse foi um grande problema na minha vida, a dança
Sempre fui muito duro, parecia um robô (até hoje as vezes), sem movimentos suaves, estilo BRUTO RUSTICO E SISTEMÁTICO KKK

Perdi muitas oportunidades por não saber dançar. Até que um dia resolvi fazer aulas de dança de salão. :yaaah
Nessa época eu ainda era um nivel "ultra master lord BETA king". Mas essa atitude foi o suficiente para me elevar um nivel no meu desenvolvimento pessoal (e cá entre nós, não poderia ter sido melhor a area que escolhi para desenvolver)

Cara, vocês conseguem entender o que significa para um beta estar a centimetros da boca de uma HB linda que você acabou de conhecer, pois bem, isso é dançar a dois...

Hoje não sou nenhum carlinhos de jesus, mas já consigo pegar na cintura da HB e fazer um "dois e dois" ou "dois e um". E isso é muito importante, a dança já me rendeu KCs, já abordei uma garota e dancei com ela, em menos de 5 minutos depois do opener estava no KC (nunca achei que poderia fazer isso, mais ta tudo nesse relato aqui http://www.puabase.com/forum/rc-2-sarges-que-mudaram-minha-vida-t53222.html, sarge 2)

Depois da dança, abri meus olhos para muita coisa. Por exemplo
1 - Você se mostra um Alpha, é você quem conduz, você quem dá a direção. A HB vai para a direção que você levar, você gosta de conduzir a situação, e ela gosta de ser conduzida e estar a sua merce :legal

2 - Kino constante, possibilidade de trocar uns carinhos. Sua boca fica ao ouvido dela, possibilitando uma sedução sussurrada. Da posição da dança para uma pegada sucuri é só um pulinho

3 - Dizem as lendas que a dança de salão é o caminho mais curto entre “desconhecida” e “abraçados com sua boca a 3 dedos da orelha da dama”.
(tirei essa frase do site papodehomem, tá o link lá em baixo)

4 - Dentre a infinidade de giros e variações possiveis, você pode embalar um "spin kiss", quando ela perceber já está envolvida VIDEO | PUA | BASE


Mas ai vem a questão, JOE, na minha cidade não tem aulas de dança, ou é dificil achar horario, ou estou duro e não posso fazer as aulas, ou sei lá o que possa ocorrer para lhe impedir de fazer as aulas...

Eis aqui a solução que eu lhes proponho, esses videos eu assisti quando comecei as aulas, ajudaram pra caramba.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- UM COMPUTADOR (PARA VER O VIDEO)
- UM LOCAL COM ESPAÇO
- UM RADIO PARA TOCAR A MUSICA (OU O PROPRIO PC MESMO)
- UMA HB QUE ESTEJA DISPOSTA A TE ACOMPANHAR JUNTO COM VOCÊ
- ACHO QUE É SÓ ISSO MESMO


Há, já ia me esquecendo, mas que video é esse? Os videos estão nesses links aqui em baixo, Eu achei excelente quando comecei, fica a dica :ae

http://www.4shared.com/video/6lId8VyR/abmnockn24448252.html
http://www.4shared.com/video/3D1Rhjd-/abmnockn24448254.html

Off topic:
Tentei embutir os videos no texto mas não deu certo :lingua

Nesse site também tem algumas informações que podem ser uteis
http://papodehomem.com.br/dana-de-salo- ... -sua-dama/

É ISSO GALERA, espero ter ajudado (pelo menos motivado vocês)
BOA SORTE A TODOS, ABRAÇO :ae
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#582451 Meu amigo, muito bom o tópico.
Mesmo gostando das músicas de Skate, tipo Hardecore, Rock, etc. Ano passado fiz 4 meses de aula de Dança Gaúcha (mesmo achando boiolice) e estou há 3 semanas em dança de salão, e posso afirmar que a vida muda muito sabendo dançar.

Na boa, a vida é um antes e o depois da dança, e você falou quase tudo, só faltou o melhor:

1 - Toda academia de dança de médio porte tem várias MONITORAS de 18 aninhos que serão suas parceiras e são muito gente finas.
Pode ser tua Wing em festas porque elas querem sempre dançar ou até mesmo rolar um lance com essas gatas (O que aconteceu comigo).

2 - Na night você se torna o centro da atenção porque a macharada não sabe dançar e VOCÊ AGORA SABE!!!!

3 - Saber dançar É o melhor isolamento que tem: - VEM DANÇAR COMIGO!!! Fácil como beber água e se a gata viu que você sabe, ela não vai te negar, mesmo que vocês não se conheçam.


Bom tópico amigo, abração!
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#582493 Valeu brother, eu quero muito fazer dança de salão o ruim que me falta tempo e dinheiro!

Procurei algumas coisas na net, mas nunca um achei vídeo explicativo, onde explicasse passo a passo o movimento das pernas (eu sou muito duro kkkkkkk).
Não querendo se aproveitar, mas já se aproveitando, se por acaso você tiver mais vídeos posta o link aí pra gente baixar! :)



Valeu parceiro!
Abraços.