Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#520360 E ae PUAZAAADA tudo beleza ? Espero que sim.

Bom, ultimamente tenho visto que o sertanejo universitário anda muito popular, e o que anda chamando bastante atenção da mulherada é aquele cara que dança o sertanejo, as mulheres gostam de dançar com ele, em uma balada universitária. Bom eu não sou muito fã de sertanejo, mas tenho certeza que tem muito PUA aqui que gosta mas não sabe dançar, então dei uma procurada no youtube, e achei algumas videos-aulas que podem ajudar.


Solo


Dupla




Bom pessoal, postei apenas três videos, quem quizer se aprofundar mais você não estará perdendo se tempo, pois as mulheres gostam de dançar com um cara que dança bem, já ouvi muito isso, bom pessoal espero ter ajudado um pouco. Abraços


Se ajudei não custa nada clicar no "jóinha" ali eim cima :sorri
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#520366 Cara a marcação é a mesma do pagode, é bem simples mas fica muito legal...

Um nível estremo disso seria assim:
VIDEO | PUA | BASE

DETALHE: esse é meu professor o meste Paulinho


Ou se você quiser encaixar um estilo samba-rock ficaria legal:
VIDEO | PUA | BASE

Um mix desses dois estilos de dança no Sertanejo universitário é o que eu faço e o resultado fica muito bom
chico bento

Aprendiz

#522808 Salve!

cara, valeuvaleu! tava procurando algo desse tipo, quem n sabe dançar sempre tem uns pontos a menos, e pra gente que não tem tempo pra ter aulas (como eu) esses vídeos vão ser de grande importância!

Abç.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#523243 Curti pakas brother, não sei nada de sertanejo e queria muito aprender a dançar hehe
Muita coisa a gente aprende pela interner, vamos ver se a dança é possivel
Abraço, valew !!
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#523311 Ótimo post. Eu mesmo que sou do Rock tive que aprender a dançar pra facilitar meu jogo nas baladas sertanejas, mesmo não gostando do estilo musical, mas pra sarge eu digo com propriedade que isso ajuda muito.