Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#618175 :yaaah UAU!!!!!!!!!!!!!


MERMAO QUE MANERO ESSE TOPICO.

alguem de goiania faz dança de salão aqui ou ta disposto a começar????
preciso encontra um lugar pra começar com isso é mto incrivel, sem contar que agora que so faço musculção praticamente parei co os aerobicos to querendo algo nesse modelo pra relaxa e faze exercicio.
orfeu

Veterano - nível 2

#677117 Ótimo post e pelo que eu percebi, toda música é música pra se dançar! Música é arte e vida, nosso organismo tem um ritmo próprio assim como a música possui. Vou parar por aqui que já estou me empolgando! rs
T_Up

Aprendiz

#678361 Muito bom o post !
Só uma coisa, o forró que aparece ali acho que não é o universitário..


Estou cursando dança de salão por volta de 7 meses, aprendo salsa, forró e sertanjo universitário, zouk,samba de gafieira e samba rock .
O número de lugares pra se dançar em São Paulo é muito grande e independente de onde se vai dançar sempre aparecem mulheres correndo atrás do cara que dança,SEMPRE !
Minha linguagem corporal e minha confiança melhoram muito após as aulas.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#678391 -
Saber dançar ajuda muitooo, em algumas situações não é preciso nem de linguagem verbal para finalizar um kc ! '' a dança é a linguagem da alma '' rsrs, muito bom o tópico !
_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
RODRIGO MOTTA

#680868 Fala puazada!

Concordo com td que o dono do tpc disse!