Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#220052 Cara só tenho a te agradeçer :ajoelhar não conheçia essas outras formas de dança

Depois que li o RC da Lilly eu dei uma procurada aqui na cidade sobre danças de salão e acabei me matriculando, já estou a uma semana fazendo, nossa é muito bom, estou convertido támbem...hehehe, virou meu novo hobbie, cara tem coisa melhor do que uma boa dança, eu particularmente sempre admirei o Tango sempre achei sensual mais esse tal de Zouk caramba meu arrebenta tudo :) , faltou aí sertanejo universitário que é mais comum ( pelo menos aqui em MS).

Espero que a galerinha faça bom proveito aí e Istigante dança é "O" DVS a Lilly que o diga :yaaah

Gostei, um dia vou eu dançar tão bem ou melhor que esse cara do primeiro video, me apaixonei pela dança, mas tudo a seu tempo, um dia chego lá e vou :ae


Abraços
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#220746 Mano realmente dançar faz um bem enorme. Não só pra pegar mulher, mais para o bem estar em geral.
Alem de uma atividade física muito boa, ajuda demais perder a timidez, ajuda seu auto controle, postura, até mesmo como se comunicar com as pessoas. Aprenda dançar forró-pe-de-serra,depois parta pro zouk.

Com esses dois ritmos tu ja dar um salto enorme. Depois vá para o samba, esse e o mais difícil, e muito gostoso.

Sou bolsista na escola de dança Jaime Arôxa aqui em Goiânia ,a 3 anos. Realmente todas as mulheres dão em cima mesmo.

Abraços e boa dança pra todos
AdventureSpirit

Aprendiz

#221561 É isso aí, moçada!

Eu nem sabia o que era DVS, nem BL, nem AA, nem nada disso, mas a dança sempre funcionou muito bem pra atrair mulheres. Agora com a teoria do PUA tudo faz ainda mais sentido! Comecei a dançar porque minha namorada queria, e eu topei. Logo depois terminamos, ela parou, mas eu não parei mais. Obrigado a ela!!
leandroab07

Aprendiz

#222360 Sempre tive vontade de fazer dança. Infelizmente na minha cidade não tem aulas de dança nenhuma. =\\\ Alguém sabe se é possível aprender ao menos um pouco em casa com algum curso online?
Grato!
Razor

Aprendiz

#222406 bah, gostaria também de saber dançar, mas hell. é muita movimento pra um cara "duro" como eu. haha.
Drico

Aprendiz

#222892 Muito bom Instigante, é bem isso mesmo!

Fiz 4 aulas de sertenajo universitário e já me enfiei a dançar, os resultados já se mostraram mais positivos.
Cheguei até ir num bailinho de forró, improvisei os passos com os que já sabia, após umas 4 mocinhas, já estava dançando bem, hahah. Sem falar que o forró é mais coladinho, oh delícia, hehehe.