Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#286892
ricardo_jm escreveu:uma pergunta:Como é a dinamica das aulas?
Nunca fiz aula de dança mas to querendo fazer.Eu nao danço NADA NADA NADA
quem puder me responder eu agradeço
vlw

Depende com quem você faça. Mas o quanto não saber nada, não se preocupa não, é só pegar uma turma iniciante que eles começam com o bem básico do básico.
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#288273
Breakout escreveu:Uma garota me chamou para ir em uma balada de Zouk aqui de São Paulo uma vez, estou cogitando seriamente de ir, ela me disse que lá eles dão uma ensinada.



Puts, Zouk é tenso cara. Eu estudo dança a tempos, e posso te dizer que esse estilo não se aprende de primeira.
A grande vantagem é que esse é um ritmo muito "fluente", senti-lo é facil. O jeito é você ir dando uma treinada fazendo a base sozinho antes de ir bailar :ae
xirubr

Aprendiz

#288395 Tava pensando em começar aula de sertanejo universitário, a qui na cidade só toca isso nas festas... mais sou muito duro não sei dança nada nada mesmo! ashduashd mer perco nos 2 pra ca 2 pra la! :P

coitada da minha parceira
!
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#288402
xirubr escreveu:Tava pensando em começar aula de sertanejo universitário, a qui na cidade só toca isso nas festas... mais sou muito duro não sei dança nada nada mesmo! ashduashd mer perco nos 2 pra ca 2 pra la! :P

coitada da minha parceira
!



Fica tranquilo, o "2 e 2" é o mais dificil de tudo numa dança. Entrar no ritmo e manter um passo base, independente de todos os outros movimentos que você fizer numa dança, é tenso.

Eu nunca tinha dançado nada na vida até o momento em que decidi entrar em uma escola de dança. Eu era horrivel, descordenado, desequilibrado, duro etc
Então pouco a pouco tudo vai mudando.

Até hoje me lembro da primeira vez que dancei em publico na noite, todas me olhavam com um olhar diferente, realmente eu era o rei do lugar :legal



Aconselho a todos fazer aulas de dança

Suas vidas nunca mais serão as mesmas

e como ja dito, será o melhor investimento delas

rsrs
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#288936 Pessoal pode estar aflito achando que não sabe dançar nada. Relaxem que as aulas são feitas pra pessoas assim, os resultados no final são ótimos.

Uma comparação é quando aprendemos a dirigir,, no início parece foda, depois fica super intuitivo.
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#289473
Anthony escreveu:Pessoal pode estar aflito achando que não sabe dançar nada. Relaxem que as aulas são feitas pra pessoas assim, os resultados no final são ótimos.

Uma comparação é quando aprendemos a dirigir,, no início parece foda, depois fica super intuitivo.


[2]

Falou tudo :ae