raul stifler
#292478 pretendo muito entrar para uma escola de dança pra fazer dança de salão,dançar com certeza é um ótimo dvs.
papitovix
#320484 Esse Zouk é show, o problema é que a mulher tem que saber dançar; diferente do forró, que qualquer uma dança.

Tenho um amigo que dança muito forró. Sua feiúra é diretamente proporcional à sua capacidade de dançar, e ele se dá MUITO bem por possuir esse dom artístico.

Esses vídeos até me animaram a voltar pra dança de salão =]]

valeu boy

abraços
Digao97
#321269 Realmente massa...Mas o pessoal ta esquecendo do Street-Dance,Hip Hop.
Avatar pua
killer28
#321303 Comecei a fazer aula de forro!
muito baum!
Avatar pua
Magister
#322152
Digao97 escreveu:Realmente massa...Mas o pessoal ta esquecendo do Street-Dance,Hip Hop.



Hip Hop é a dança mais incrivel que existe, ela é fantástica e impressionante. Essa é a modalidade que mais prático, treinando todos os dias popping, locking, krump, break e agora também house.

Mas eu não diria que esse é o tipo de dança mais adequado a um PUA, uma véz que é espaçoso e dançado individualmente.


Por um outro lado, se tiver espaço e a música ajudar, conserteza será facil dominar o ambiente com o seu freestyle :D
Avatar pua
Lucasmpx
#343748 Eu iria criar um topico sobre isso, mas achei isso aqui.

Hj comecei samba e quarta tenho aula de forro. As vantagens que eu ja pude notar foram:

*Melhora da linguagem corporal, charme, elegancia nos movimentos além da melhora na postura
*Pude ver principios da sedução contidos na dança, o homem tem que saber dar os comandos, ele eh quem lidera, tem que ter atitude!!!
*Melhora do Inner Game. Diminui o AA consideralvemente pois melhora a vida social, auto-estima, confiança
*Por ser um exercicio fisico, o organismo produz o hormonio da felicidade, a endorfina, que por sua vez repercute numa melhora do Inner Game consideravel!!!

Isso eu notei em uma aula apenas, com certeza vou longe nisso ai. Para algumas garotas, eu as desafiava a olharem nos meus olhos enquanto tentavam aprender os passos básico...oooo vontade que dava de roubar um beijo delas..kkk

Mas enfim, dança de salao ja esta me deixando mais elegante como um todo...bom demais
NoWay.
#343755 Venho aqui agradecer ao instigante, mesmo ele estando banido, e também incentivar um pouco mais os membros.

Realmente é muito bom, você se destaca dos outros, você conhece gente nova, auto estima fica lá no alto :)

A maior coisa que o PUA trouxe pra mim foi essa iniciativa de fazer coisas novas e de mudar minha rotina. Isso foi maior que qualquer livro de sedução.

Abraços
Avatar pua
c0nd3
#343774 aeeeee galera... gostaria de acrescentar aqui o seguinte, tenho saido bastante em locais onde rola musica dançante onde dançam a dois e as mulheres adoram um cara que dança bem inclusive é disputado entre elas para dançar....


abraços by c0nd3
Andrade0013
#368420 Sou louco pra aprender dança de salão, principalmente Gafieira
Mas não tenho tempo :( :( :(
Mas um dia ainda vou aprender :ae :ae

Abraço e boa dica!
Avatar pua
GGan
#369908 Quando alcançar a maior idade irei fazer aulas de dança! Pelo menos eu acho...