Avatar pua

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#206357 Up!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah
Valeu Instiga pelo seu tópico. Eu me mudei de cidade recentemente, me inscrevi numa academia que oferece dança de salão. Tô louco pra começar logo hehehehe....
Diga aí, quais são os principais conselhos que vc dá para alguém que vai aprender a partir do zero?
Abs!
AS GIL

Veterano - nível 1

#206374 muito bom o artigo e fica a dica para o pessoal que não conhece a dança de salão ,é muito bom vale a pena com toda certeza ,eu pratico já faz mais ou menos um ano ,aumento muito meu circulo social ,estou conhecendo mais pessoa até sendo admirado por algumas delas ,que acham maravilho mais que as vezes não tem tempo de fazer por conta dos estudos ou trabalho ,mais que eu falo que faz seu tempo é nós mesmos e sem falar das lindas garotas que dançam também :louco ,no momento faço três aulas por semana ,duas horas por aula ,isso tem me ajudado bastante queria ter começado mais cedo ,mas não deu ,agora aproveito o momento e treinando e se dedicando bastante , parabéns pelo artigo :ae
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#206379 Cara muito bom esse tópico que vc enviou, eu já curto dança um forró (pé-de-serra) Tentei fazer aula de Zouk, mas sempre desisti ou por falta de grana ou tempo.Mas logo quero voltar a fazer aulas de dança de salão pq além de ser um Hobbie muito foda, só tem HB foda.As principais dança que eu vou focar agora é Zouk, Samba de Gafieira e Tango que deve ser um dos mais difíceis de aprender ao meu ver, e os poucos lugares para aprender, mas vou dar uma procurada na net.Valeu mais uma vez pelo tópico. :yaaah
rafaasot

Veterano - nível 2

#206393 PQP! Fiquei louco com a mina do 1º vídeo. Quando o cara jogou ela pro alto, noooooooossa.

Preciso procurar uma escola de dança urgente.

Só tem um problema: eu meço 1,93 :parado

Instigante, há poucos caras altos onde vc faz ?
rafaasot

Veterano - nível 2

#206438 Eu falei pq se eu for dançar com uma mina ela fica com o rosto no meu peito, auheuaheuhae. E no vídeo que eu tinha visto a altura do par era equivalente.

Esse aí me passou + confiança. Nada que um salto não resolva :P

Muito obrigado, Instigante :ae




EDIT: você já tá fazendo isso ? UUHAEUAUEAU

Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#206451 :yaaah

Muito massa os Videos, Curti todos dançar faz um bem enorme a saude e ajuda a se soltar mais, deixa a pessoa mais alegre e ousada.

Um Belo post :ae

Pretendo fazer aulas de dança mas só daqui a uns 2 meses ..
Schiavon

Aprendiz

#206453 Realmente, as danças de salão são magnificas !
Eu gostaria de aprender, mas no momento, não estou tendo como..
Gosto bastante de salsa, acho uma dança sensual, e que poucos sabem ! : P
Obrigado pelos videos Instigante, abriu minha cabeça para outras danças tbm ! : )
Abração
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#206458 Gostei do tópico com os videos compilados.

Adoro Dança, principalmente Ferro e Sertanejo Universitário. Ainda não encontrei nenhuma academia de dança em Itapema.

Abraços

Slax
:ae
futsed

PUA Avançado

#206752 brother, a dança é realmente uma metralhadora lançadora de misseis nas mãos de um pua, infelizmente eu não sei dançar praticamente nada, mais já ganhei varias HB's pedindo-as pra me enssinar a dançar, mais um dos meus objetivos pra este ano é começar a ter aulas de dan~ça de salão.

exelente post! :ae

abraço!