Ruaan

Veterano - nível 2

#209506
Instigante escreveu:
Ruaan escreveu:Aqui em portugal tem muito é o kizomba, que é tipo uma variante do Zouk. É muito bom.

Deixa eu te falar que dançar um kizomba com uma mulher que sabe dançar mesmo, você fica maluco! É uma dança muito sensual mesmo

Excelente post Instigante, tal como todos que você tem feito. :ajoelhar


KIZOMBA?? vou procurar no youtube :rolf

Legal, Ruaan, tu ser português e "catar" dicas num fórum brasileiro. hehehe
Interessante isso.
Aliás, está se falando muito na internacionalização do PUABASE.

[ ]'s


Ahah' Eu sou brasileiro, mas moro em Portugal, já tem uns 4 anos. Mas sabe como é né, viva a internacionalização. eheh
NoWay.

Veterano - nível 3

#209551 Faço um dois pra cá dois pra lá e uma rodadinha as vezes auhuah

mas se eu ficar 3 minutos dançando a HB percebe que eu não sou mt bom, então mal chamei pra dançar ja tento mandar o papo :louco

só que as vezes os outros homens estão tão parados e tão sem jeito que eu meio que fico como o dançarino da parada :rolf

pra ser aquele cara que impressiona ainda tenho que fazer aulas, vou procurar lugares pra ter aula semana que vem.
Berga

Veterano - nível 2

#209703 Pronto me matriculei no Zouk também uahauahuaahuau
Agora Zouk e Sertanejo Universitario, so não matriculei no pagode também porque na escola que eu estou não tem.


PS: estou investindo em mim
tssantiago

Aprendiz

#210461 # Putz, valeu mesmo pela dica! É mais uma coisa que anotei aqui pra começar o quanto antes a fazer! Pelo conteúdo do post e dos feeds não tem como ficar "parado". rs '

Abraço ! :ae
Porrada

Veterano - nível 2

#211021 é um fato, depois que aprendi a dançar as portas se abriram pra mim
já é uma otima forma de chegar nas garotas e conhece-las enquanto dança, sem falar que meu amigos babam vendo eu dançando hahahahhahahahahhaa

mas eu acho que o melhor é fazer aulas, além de conhecer pessoas novas, tu pega mais rapido
além disso, pros que não tem ritmo, eu indico jogar pump it up, aquele jogo de dança dos fliperamas, além de ser muito legal, da muita noção de ritmo, pelo menos foi assim que eu peguei
Reno

#211170 Ótimo tópico Instigante. Parabéns!
Comecei dança de salão há mais ou menos um ano e mudou totalmente pra mim. Além de perder a AA quando ia pegar uma HB pra dançar agora acontece algo muito interresante, elas vem chamar para dançar. O mais legal é quando começo a dançar com uma menina e logo depois tem uma roda de mulheres por perto, cada uma esperando a vez para dançar comigo. KKK
Atualmente faço forró (bem coladinho, ótimo), zouk (considerada dança do acasalamento masculina), samba de gafieira (muita técnica), tango (fiz uma aula até agora) e dança alemã (muito útil pra Oktoberfest KKK)

Meu círculo social aumentou muito tambem. Recomendo à todos os puas.

Abrz
ZaaK

#211178 Nossa, eu to a mais de mes querendo começar a fazer zouk, mas no final sempre acabo arranjando uma desculpa pra nao ir, vou dar um jeito nisso essa semana kkk
mto bom o topico.
Vilin

#211396 Realmente, todo homem deveria aprender a dançar. Belo topico, fiquei interessado no no Zouk , vou procurar aprender aqui .
Todo PUA deveia saber dançar, é mais um atrativo para te ajudar nas sarges.