saraiva

#211456 Pro pessoal de sc e rs e quase obrigatorio para um pua saber dancar vanerao. Sabendo o minimo e tendo ritmo ele se estende por algumas outras dancas como, sertanejo e forro universitario. Alem de que e cultura nos ctg's que a mulher nao recuse um convite para dancar.
well

#211535 Achei massa o ZOUK.

Quando fui pro Rio ano passado fui numa balada bem perdido e a galera só dançava isso.

Alguém sabe algum lugar bom pra aprender em Curitiba?
Pipolo

Veterano - nível 7

#211822 Ta, estava começando a considerar, e agora digo com toda certeza....

AULAS DE DANÇA DE SALÃO AGORA!! UIAHAUIHuiAHa

falo sério, começo o quanto antes! vlw instiga!
Iceberg

PUA EXPERT

#211894 Nuhh!!! :o

O cara da Salsa matou a pau! :o
O que que é isso?!!!
Pensei que acabeça da mulher fosse uma bola de futebol. :rolf

Muito bom post. Concerteza vou fazer aulas de dança, ainda vou.

Iceberg.
h4sh

#212234 realmente, tenho que correr atrás disso tbm!

se souber dançar não precisa nem de opener. :legal
reosantos

Aprendiz

#212314 A dança realmente eh um forte atrativo pra sedução.
Gosto muito de ir pra pagodes e sertanejos. Geralmente as HBs ficam dançando sozinhas a espera de um homem para conduzí-las.
Quando eu avisto uma HB dançando, eu faço contato visual, dou um sorriso e puxo pela mão. Elas naum resistem.. rsrsrs
Conde Richelieu

#213291 Saber dançar é um ótimo DVS.Tava numa festinha ano passado e uma amiga estava me ensinando a dançar forró de leve, quando uma japonesa muito gostosa amiga dela chega.Então fui chama ela pra dançar ela fala: "Não só danço com quem sabe"

Cara desde esse dia coloquei na cabeça de fazer alguma aula de dança.Agora que passei finalmente numa federal poderei correr atrás.

Bom toque para a galera o tópico.
thehat

Veterano - nível 10

#215298 caramba, mais outro tópico especialmente lapidado à perfeição hein parceiro!

Atualmente eu faço aulas de samba, sertanejo universitário, salsa e tango, e quero começar sapateado (acho muito bom pra melhorar a destreza dos pés). Fico muito feliz de ver a galera ficando interessada em começar aulas de dança após lerem o teu post! Realmente saber dançar é O dvs, além de fazer da nossa noite muito mais agradável do que ficar parado esperando a música acabar ou mudar pra algo que não seja pra ser dançado em pares, além de ser uma ótima forma de trabalhar a linguagem corporal e a postura, juntamente com confiança e liderança! Ouro puro!

Um abraço irmão!
Thehat