Avatar pua
jaysonxtreme - MEMBRO EXCLUSIVO
#372774 Pelo menos já comecei,e animador e você ainda se diverte, o controle corporal que se consegue e impressionante, antes andava todo travado meio esquisito agora estou com uma BL melhor, não sou ainda nenhum pé de valsa, mas sempre progredindo e quando as Hbs veem você se divertindo elas querem se diverti junto. :ae
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#372793 Embora não seja mais um adolescente com os hormônios a flor da pele, que tem uma ereção só de ver uma garota, eu ia ficar de pau duro se dançasse com aquela gostosa do primeiro vídeo. aeaehuiohoiuhaeuiae

Kra, dança de salão é tudo de bom.
Forró e sertanejo mesmo, apavoram.

Samba e pagode é bom aprender tbm, sempre loooota de mulherada.

Fikdik.
LimaJR

PUA EXPERT

#497874 Deu até vontade de aprender a dançar, to pensando seriamente em me Matricular em Dança de Salão ou de Street hehe
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#498710
ReturN escreveu:Vou ver se tento fazer.


Alguem sabe o tempo ideal para aprender o básico?



Cara, depende
Depende do seu gingado, se vc leva jeito, do quanto vc vai se dedicar!

Bom, eu fiz dois meses apenas de aula.
Eu jah dançava um pouco de forró e samba, por conta propria, só olhando.
Entrei fazer 6 ritimos de uma vez só: Pagode, Samba Rock, Samba de Gafieira, Forró, Sertanejo Universitário, e Vanerão.
Fazia 6 horas por semana em dias alternados.
Bom, posso dizer que eu já danço todos exceto Samba Rock e Samba de Gafiera, o samba rock até me arrisco, jah sei o básico, mas gafiera é muito foda.

Se eu fosse da uma dica diria pra vc se dedicar um ritimo de cada vez, acho os mais faceis o Pagode e Sertanejo Universitário.
Se vc tiver molejo, treinar duas vezes por semana, mais um tempo em casa, com uma amiga, ou saindo na balada mesmo
Em dois meses vc consegue com certeza, um mês já da pra saber o básico pra não passar vergonha na balada.
Outra dica, pro PUA, acho que fazer os ritimos mais na moda primeiro, pq dai vc não precisa ir numa casa especifica de dança de salão. Pode ir em qualquer balada que vc jah vai poder usar seus novos dotes. Depois se vc se interessar ai vc faz os menos convecionais, soltinho, zouk, tango, etc!
Mas a dica eh boa, vale muito, muito, muito a pena mesmo...
Assim que eu voltar a ter tempo na minha vida vou voltar a fazer!
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#500048 Dança é excelente, ajuda em vários pontos,
ótimo jeito de manter o corpo ativo, melhora
a BL, te deixa mais leve,
você tem contato direto com as mulheres,
você relaxa e se diverte quando esta dançando.
Eu faço 10 ritimo, gosto muito de dançar.