Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Shift
#941378 Tem uns PUAs que "obedecem" as hbs com facilidade e depois que consegue #C ou msn/orkut close, vão embora sorridentes.

Ex. Um PUA roda o cubo no obstáculo e o alvo pede para fazer nela também. O newbie faz na hora sem hesitação.
Outro obstáculo pede. Ele faz.

O problema não é fazer a rotina com mais de uma hb. O problema é demonstrar essa fragilidade. Quem é macho alfa? Esse tipo de coisa só faz o PUA se tornar um "amiguinho maldito", e/ou um "dancing monkey".

Amiguinhos também transam, mas será que é essa a impressão que querem deixar? Ou uma impressão de macho alpha que transa?


Dance macaquinho, quem sabe eu não te
contrato pra minha festa de 18 anos.


Soluções:

Mande negs. De todas as formas.Ignore.Mude se assunto.
Alguns exemplos:

Ela é mandona assim mesmo? Eu nem preciso fazer x(sua rotina) pra saber que você é ruim!
Você é muito atirada menina, nem sei seu nome/nem te conheço direito.
Não vou fazer, você é muito x (qualquer desqualificador)!
Depois muda de assunto e quando perceber que ela ainda quer sua rotina, diga que vai dar uma amostra grátis!

Ofereça resistências, deixando-as curiosas faz com que elas lhe dão Iois e não falsos Iois. Aqui entra a teoria do gato.
Os falsos iois é aquela coisa de amiguinho, e quer fazer de você um "dancing monkey" ou uma marionete.

Quando você faz ela implorar pra você mandar uma rotina nelas aí você sentirá verdade nos iois delas.

autor: desconhecido