Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
trsilva06
#1058352 Boa noite Irmãos! Minha ex terminou comigo faz 1 mês e 1 semana. Bem, está acontecendo uma coisa muito ruim, e que está me deixando muito chateado! Minha ex está dando em cima do meu melhor amigo! Ela já o conhecia antes de mim mas não eram "amigos", eram apenas colegas próximos por conta da amizade dele com o irmão dela que também é um grande amigo meu e sempre saíamos juntos. Ultimamente tenho notado alguns elogios dela em fotos dele no Instagram, a todo custo percebo ela tá querendo me expulsar do meu grupo de amizade e pagando o pau desse meu melhor amigo, está nítido! Inclusive nesse final de semana ela fez a HB que meu amigo pega, sentir ciúmes dele até brigarem. E sempre que toco no assunto da minha ex com ele, ele prefere não se meter, desconversa. O que faço diante dessa situação?
Avatar pua
igrejadomachoalfa
#1058355 fala mano!
é meio complicado, talvez vc ainda goste dela(namoro sempre é uma merda, a escassez toma conta da mente), talvez vc ainda tenha algum tipo de ciume, mas a primeira coisa é mudar a tua percepção da situação, como deixar essa situação engraçada ou divertida? saiba que ela é livre pra fazer oq quiser, o seu amigo tbm, e principalmente vc, entao vc pode rir da situação a vontade, e lembra que vc nao precisa dela, nem de ninguem, existe tanta mulher no mundo, muito mais bonitas que ela! ela é só um mulher comum! e sua amizade com ele n vai acabar pq ele ficou com uma mulher comum ne?
Avatar pua
Icaros..
#1058367 Cara vocês não já terminaram? Quando eu tava na mesma situação que vc eu arrumei outra e esqueci a que eu tinha paixaozinha.

Se você ficar pensando só nela, não sair de casa, ficar só pensando no que ela faz, e o que ela posta nas redes sociais e o que ela comenta, o seu mundo vai girar só em torno dela.

Você tem que conhecer pessoas e mulheres, pega-las quando vc for vê, você já esqueceu ela de vez.
Avatar pua
marcus serralha
#1058372 Brother, bom dia.

É, realmente é uma situação complicada. Digo isso da parte do cara que você chama de ''amigo'' porque se realmente ele pegar ou ja pegou sua ex eu acho isso uma puta de uma filha da putagem, pois o cara poderia se envolver com qualquer outra mulher menos com tua ex, isso se chama respeito já que considera ele seu amigo.

Agora em relação a ela (sua ex), se eu fosse você largava o foda-se pois já deu pra perceber que sua ela não presta nem um pouco e se ela está fazendo isso pra lhe atingir é mais uma razão pra eu afirmar que ela não presta, pois esse joguinho é muita infantilidade da parte dela.

Segue tua vida e arruma outras mulheres, sei que no ínicio é difícil mas passa.

E volto a dizer se esse teu amigo algum dia pegar ela, ela na verdade é teu inimigo. Abra os olhos e reveja suas ''amizades''.

Abraço.
Avatar pua
eric-mendes
#1058377 Cara, dois pontos:

- 1º - se seu amigo pegar sua ex (ou qualquer outra HB que vc estiver afim), ele NÃO é seu AMIGO. Troque de amizade.

- 2º - mulheres fazem isso de propósito mesmo. E o objetivo está atingido: te deixar louco. Ela quer mostrar pra você o que você perdeu. Por isso que mulheres não entendem o conceito de honra... (é um conceito absolutamente masculino... quando tem AMIZADE de verdade, claro).

Então se você for um bom PUA (com boa habilidade), pegue alguém do círculo social DELA... vc vai ver que ela vai pirar.

Mas lembre-se que esse é um jogo que AMBOS saem machucados... então o ideal é sempre se DISTANCIAR mesmo. E não arruma desculpas (cidade pequena, ela conhece minha mãe, etc). Vc PRECISA se distanciar...

:legal
NOMOREUSER
#1058378 Porra, a mina terminou contigo... é óbvio que não estava safisteita. Agora ela quer *coisa nova*, viver a vida dela. Você esperava que ela se tornasse freira? Guarde isso pra sua vida: NÃO ESPERE NADA DE EX.

Quando termina a relação é que começa a baixaria!!!

Se acabou, cabou, porra. Tu acha que teu "amigo" não vai querer meter a rola nela? É claro que vai! Não espere porra nenhuma de ninguém, é simples assim! A maior besteira que eu vejo é nego pensar que todo mundo tem que ser ou é igual a ele mesmo. Só porque você faz o que considera certo não significa que todo mundo pense assim... No seu caso mesmo pode ser que tu nunca fosse pegar a ex de um amigo; mas ele não é você!

Pode ser que tu nunca fosse dar em cima da amiga da tua ex logo após o término. Mas lembre-se, ela não é você!

Não adianta se preocupar com o que ELES vão fazer ou deixar de fazer... O que importa é: O QUE TU VAI FAZER DA TUA VIDA?

Pensar assim vai simplificar a tua vida. Vai por mim...
Mstyle
#1058395 Irmão, ex namorada é um lixo, para de se preocupar com isso, elas fazem esse tipo de coisa para nos atingir...Estou passando uma barra com minha ex, saudades demais, a uns dias vi ela com outro na rua, chorei demais, fiquei triste, parei de comer, de sair durante 1 semana inteira, to voltando as atividades hoje praticamente, ate encontros que eu tinha marcado com mulheres eu desmarquei...ainda gosto dela e não sei quando vai passar isso...Essa semana ela postou uma musica que mostrei pra ela da outra vez que terminamos, musica só fala de ex, mas eu já to querendo tirar isso da minha mente!! Por um momento pensei que ela sente saudade, mas depois pensei, ela ta postando é pro outro!! Mesmo a musica falando de ex, eu quero deixar a emoção de lado e ser racional!! Acabou e pronto...

A dor é grande, ta me atrapalhando em todas areas da minha vida, todos os dias me lembro dela...te digo que a pior coisa que fiz foi procura-la depois do termino, isso só gerou mais brigas e na realidade deixou ela bem mais tranquila do que eu, pois ela sabia q eu estava na dela ainda e continuou seguindo a vida feliz e solteira enquanto eu procurava ela...cara só de ver q ela postou essa musica eu ja fiquei melhor, imagina ela comigo babando ovo dela...o tanto q o ego dela nao inflou com isso... Ai elas pisam meeeesmo!!!

E se fosse seu amigo nao pegava...quem ja passou por isso sabe a dor que é e tem respeito pela dor do outro...Sua ex tbm, nossa senhora hein, tanto cara no mundo e ela vai da bola pro seu amigo?? Caralho, ai nego reclama quando a gente fala q é vadia...mulher eh livre e bla bla bla...que isso, eu depois que terminei nao chego nas amigas da minha ex nunca, por respeito a ela e a minha imagem...

É dolorido e ninguem vai tirar essa dor por vc, isso é o que posso te dizer, to procurando ajuda tem um tempo já e tem vez q a dor volta, ver ela foi a pior coisa desde que terminamos...Eu sei que ela é muito carente e tal e que seguiu a vida dela. Não consigo entender o por que deu estar buscando conexao emocional com as mulheres antes do fisico, ta sendo dificil partir para outra, nao estou me permitindo, e vejo que ela nao ta nem ai com isso...Isso ta me pesando, ver q minha ex nao tem um padrão e eu estou tao exigente com as mulheres...foda isso, tenho que esquece-la e ser o melhor para mim mesmo!
Avatar pua
bigbagual
#1058400 Acredito que você não liga pra sua ex, o que te deixa assim é o fato dela dar em cima logo do teu amigo.
Hoje em dia ninguem tem amigos cara, ainda mais quando se trata de mulher. Raramente vai achar alguem que respeita e não vai pegar. Eu mesmo ja fiz topico falando de um ex amigo que pegava as minas que eu ficava, ja faz uns 4 meses que me afastei dele. Você não deve fazer nada, para de tocar no assunto e siga sua vida. Só sei que caso eles fiquem vai ficar chato sairem todos juntos. Como disseram aí se importe só com você, pare de stalkear que vai se acostumar mais facil.
Avatar pua
nagô
#1058451 Vai caçar o que fazer, PORRAAAAAAAAA!

Isso é o resumo do que a galera respondeu aí pra vc.
Foda-se ela. É ex! Pra que vc vai ficar dando bola? Já passou da hora de tu excluir ela da sua vida( comece por excluir ela de todas as redes sociais)!

Quanto a esse cara aí, lógico que ela vai comer(se já não comeu)! Eu comeria ela se estivesse no lugar dele! NÃO CONFIE NEM NA SUA SOMBRA MANO!

Só resta a você cuidar da sua vida e se desenvolver. Foda-se todo mundo!


Evolução Sempre :ae
fernandodnz
#1058456 Esqueça ela meu velho e não se importe. Ficar acompanhando a rede social dela e o que ela tá curtindo não vai melhorarar a sua vida.