Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1027177 To conhecendo uma HB a mais ou menos 3 semanas. Meu ´amigo` que entende um pouco de sedução, ta dando em cima dela também provavelmente.
Essa HB me mandou uma mensagem ontem:

HB: Acho que você e Bernado esta de joguinho pra me conquistar. Vocês falam muita coisa parecida.
Ou seja... O cara ta dando em cima dela também, e usando algumas coisas que eu ensinei... Então eu tentei virar o jogo e falei:

Eu: Não acredito que você acha que estou fazendo alguma aposta pra te conquistar. Eu sempre procurei as coisas boas em você. E fui sincero a tudo que me perguntaste. E você so procura as coisas ruins em mim. So tenho uma decisão a tomar. Enquanto não tirares esse pensamento da cabeça, você vive sua vida e eu a minha.

Ela ta me procurando desde ontem. Fico sem falar com ela ate sexta?
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1027182 Preciso da Opnião de vocês... Ontem eu falei isso e desliguei o celular. To ate agora sem falar com ela. Ela me mando uma mensagem hoje.

HB: Ei não me ignora não e me responde. Só vou falar essa vez desculpa ai. Talvez eu não soube me expressar e causou uma confusão ai... Espero que isso não tenha mudado algo em nossa amizade, desculpa mesmo.

E, aí galera??? Respondo ela, ou fico sem falar ate sexta ou mais dias. Dando um gelo?

So pra constar... Eu não estou fazendo nenhum tipo de aposta.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027199 Velho , tu foi muito reativo , pra q isso ?! Tu deveria ser " safo " nessas horas ... Mandar algo do tipo : " Fulano é meu pequeno aprendiz " ou qualquer coisa que dimuiesse o valor dele perante ela sem ofender o mesmo .

Responda ela numa boa .
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027200 e diz que ficou sem responder pq vc estava ocupado com alguma coisa , inventa qualquer desculpa pra que ela não perceba que tu ficou sem reponder por ela ter falo aquilo contigo .
Celiohara

Aprendiz

#1028156 boa dica boss!
Eu tentaria a mesma coisa, sem ser reativo.

Alias, comigo aconteceu de dar um gelo e a pessoa me procurar ontem. Não visualizei a mensagem ainda, quando parei de falar com ela, ela disse estar gostando de outra pessoa. Que tipo de abordagem deveria usar nesse caso?
obs.: 1- Ela mandou msg, pq tirei minha foto do whats e ela mandou msg dizendo: "me bloqueou"
2- Na época que saia com ela, não estava saindo com outras hbs e talvez esse tenha sido meu erro.
3- Estou comecando a jogar com outras só agora...

Vlw galera