Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_EROS_

Aprendiz

#77075 Fala galera do PuaBase

Bom pessoal, há mais ou menos 1 mês estou de paixonite por uma HB. Essa paixonite é amiga de uma outra HB que eu peguei algumas vezes. Vou chamar a paixonite de HB 1 e a amiga dela de HB 2.

Eu saí no inicio do mês passado com a HB 1, rolou KC, e no dia seguinte ela foi viajar. Passou 2 semanas fora.
Nesse tempo a HB 1 e a HB 2 meio que brigaram “por minha causa”, na verdade, acho que foi mais por uma questão de confiança entre elas.

Na semana passada, logo que voltou de viagem, a HB 1 puxou papo comigo diversas vezes no MSN. Eu puxei umas 2 vezes também, e os papos fluíram legal.

Na sexta feira rolou uma festa, na qual eu me deparei por acaso com a HB 1 e a HB 2, as duas estavam juntas, e me pareceu que elas estavam super bem. Conversei, tipo 1 minuto com elas, e ejetei, senti que elas me trataram com certa indiferença, na realidade, não deu pra eu diagnosticar o que aconteceu, porque foi em um curto espaço de tempo. Mas a HB 1 (a paixonite) me olhou poucas vezes na festa, e isso me deixou meio confuso, pois, desde o dia que eu a conheci, foi ela que me adicionou no orkut, e ela que me mandava SMS’s do tipo: “vai fazer o que hoje a noite?”. Levando em conta que ela meio que “ficou brigada” com a amiga dela por sair comigo, e que ela veio falar no MSN comigo praticamente todos os dias da semana passada. Queria saber de vocês o que eu devo fazer?

No dia seguinte da festa ela nem veio falar comigo, eu também não puxei papo. Queria marcar de sair com ela de novo, mas passou muito tempo desde o day1.

Ontem resolvi bloquear as duas HB’s no MSN. Pra assim dar um gelo na HB 1, pois ela esta acostumada a conversar comigo direto, creio que ela vá sentir falta. E daqui uns 4 dias eu vou desbloqueá-la e esperar ela me procurar, pra assim eu voltar ao jogo e conseguir marcar um day2, pois MSN é horrível de avançar na interação.

Minha vontade é de ligar pra ela e ir conversar agora mesmo, mas to tomando uma atitude completamente contraria, que é sumir por uns dias. Creio que assim eu não vou parecer necessitado, e muito menos apaixonado. A idéia é faze-la lutar pela minha atenção novamente.

Me dêem sugestões do que fazer pra me tornar o prêmio de novo!

Abraço a todos!
luís

Aprendiz

#77835 Oi, Eros. Pra mim tá tudo ok.

Tá na cara que, pelo menos uma na frente da outra, tem algum desconforto - o que não tá claro é se continua com a HB1 sozinha. Não via muito problema em você ligar pra ela ou falar pelo MSN depois da festa, sem chamar pra um encontro, só pra sondar. Mas acho que o que você tá fazendo tá ok: dando uma sumida - tipo "tô ocupado esses dias", depois desbloqueia e espera ela entrar em contato de novo (se ela não entrar você pode entrar depois de alguns dias ainda, no mínimo pra sondar a situação).
Led Z

Aprendiz

#79358 Muito boa atitude cara.
Não é questão de ignorar, mas sim de se dar o valor.
Ela tem que perceber que você é o premio. Quando ela puxar assunto no msn, não dê muita ideia pra ela e responda com respostas simples tipo:
HB: Heeey! ^^
AS: oi
HB: com vc ta? ;)
AS: bem

Mas ai quando ela começar a perguntar pq vc ta estranhou ou algo assim, diz que ta meio ocupado.( O que mostra pra ela que existe coisa mais importante pra você do que conversar com ela) Mas depois de um tempinho dê moral a ela, fazendo um pouco de PUSH/PULL.
Ela fica ansiosa e/ou preocupada por não ter sua antenção e depois aliviada por ter. Sua atenção se torna motivo de prazer para ela ao invés de algo comum.


Boa sorte ai bom as HB.

dica: cuidado com a paixonite, ela é bem perigosa. Você é o premio não se esqueça disso.
:ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#79392 Ó mano,,,
Faz o teu SocialProof, que seja de uma maneira que elas(ou ela) possa te ver interagindo com outras HB's...e dá um gelinho nelas(tipo, um gostinho de que interagir com voce é legal)
a lei do gelo é boa...mais por MSN é dificíl .porque, no msn, quando você entra, já está "conversável" ou seja, disponivel!

eu só jogo no MSn pra poder arrumar um day2 depois disso, a cunversa por ele(MSN) satura!

e lembre-se Você é o premio! :ae
Jump

Veterano - nível 10

#79478 Bom cara no momento eu me encontro em uma situação parecida com a sua.. nao de 2 amigas.. mas do alvo esta me ignorando... eu fiquei 1 semana sem falar com ela nao 4 dias hehe.

é dificil a todo instante eu tinha vontade de ir falar com ela.. mas agora sou um PUA.. eu sou o PREMIO.

e uma dica, apos você desbloquiar ela no msn a primeira coisa q ela vai esperar ao te ver online é que vc vá falar com ela. pois então não vá. (se vc for falar com ela logo apos desbloquiar vc coloca ela como premio)

Se ela falar com vc blz. caso o contrario nao fale tmb.
eu sei que é dificil quando se gosta porem a vida infelizmente é assim (lembre-se teoria do gato mistery method)

no segundo dia apos desbloquiar ela, caso ela nao falar e vc tiver com mta vontade de falar, fale.
Porem aconselho a usar o push pull e alguns negs.

Espero ter ajudado com minha humilde opiniao :legal
e me avisa depois como foi
bertoleza

Veterano - nível 8

#80050 Também acho que tá certo...UM POUCO DE INDIFERENÇA, EM CASOS ASSIM, É SEMPRE BOM. Vc pode mostrar que está intrssado, mas queao meso tempo que não se importa muito...é o velho push pull, gatilhopra atração! Mas se lembre da não-reatividade e um inner game foda! :) vc é o prêmio!