Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#965348 Bom galera vou tentar diminuir o maximo para o texto não ficar grande, frequento uma academia da cidade e semana passada na quinta, a dona de la me chamou para conversar e disse que uma menina tinha perguntado se eu tinha namorado e que queria me conhecer, ela me passou o nome dela add ela no facebook, e puxei assunto para ver se ela estaria interessada mesmo me tratou super bem falando da vida dela e tals conversamos bastante e que queria me ver la na academia no dia seguinte, ela não foi na sexta, e a noite perguntou pelo face...
HB> e ai foi na academia?
Kjay> Fui sim mais não te vi la...
HB> hoje naão fui mais amanha eu vou...
kjay> que pena amanha acho que não vai dar pra mim ir
HB> é que pena mesmo
Com isso a conversa fluiu e ela deu varios idis que estaria interessada, falando de onde ela morava antes que iria me levar la um dia, e tals, ai no final disse que talvez iria no sabado na academia,
kjay> Talvez amanha eu apareço la entao na academia
HB> Ta bom entao :D
No sabado ela tambem não foi, e me disse a noite que não tinha ido pois a mãe dela estava passando mal e não podia deixar ela sozinha... a gente conversou mais tudo pelo face sei que não é bom cvs demais por la mais o unico jeito de se comunicar com ela era esse... ai ela deu mais IDIS..
HB> poxa meus amigos me deixam sozinha, todos tem namorado e saeem para festas oque tem pra mim é ficar em casa :(
Kjay> olha não faz essa carinha vamos fazer assim a gente marca um dia e sai e resolve esse problema
HB> mais essa e minha realidade
um tempinho depois ela disse
HB>tudo bem então
kjay> não gosto de marcar por mensagens queria ter te dito pessoalmente
HB> na terça vc me chama então la na academia (Segunda era feriad)
Kjay> tudo bem entao se te ver te falo...
Chegou na terça no caso ontem ela chegou la na academia com a mãe dela eu esperei ela ir no bebedouro sozinha e iniciei a conversa muito nervoso mais não demonstrava tanto ai depois disso ela voltou pra acabar os exercicios e eu tbm
Kjay> Depois a gente se fala
HB>TUdo bem
Ela ficou o tempo todo com a mae dela e eu pensei, vou ter que chegar com a mae dela perto mesmo, cheguei perguntei algumas coisas ela me apresentou a mãe dela eu me apresentei, e por incrivel que pareça a mae dela me disse>
Mãe> chama ela pra sair ela é muito tiimida, e caseira quase não sai de casa
kjay> mais eu ja chamei
mãe> ja?
Kjay> (aproveitei a oportunidade e disse) sim ela disse que iria, olhei pra ela e disse você vai?
Hb> vou sim
Kjay> tudo bem vou indo entao (dei um beijo no rosto dela...)
Cheguei em casa ela me mandou mensagem dizendo que tremi na base, e que eu tinha entendido errado quando a dona da academia tinha perguntado se eu tinha namorada, que ela tinha dito a dona que só queria fazer novas amizades,

Kjay>> Não entendi errado eu tambem quero conhecer pessoas diferentes e fazer novos amigos que mal tem nisso?
HB> Nenhum, e que e a terceira vez que ela faz isso (a dona da academia)
Kjay> Sim eu entendo e dificil mesmo as pessoas empurrar outras para a gente
HB> Entendo
Kjay> Mais porque vc disse tremeu na base
Hb> Nunca conheci alguem tao timido igual a vc, vc quase não disse nada
Kjay> mais vc tambem é timida entao não tem problema kk, sua mae quase não deixou eu falar kkk
HB> vc vai ver que não sou era porque estava perto da minha mãe

Preciso da ajuda de vocês galera eu errei em ter dado o beijo nela sendo cedo demais e em local publico mesmo sendo no rosto, concordo que estava meio nervoso e timido mais não concordei com ela e mandei o neg de ela ser tambem, ela disse que aceitou sair comigo e tenho que marcar com ela ainda qual o proximo passo desculpe o tamanho do texto mais precisava deixar aqui pra vocês
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965360 Vc se entregou de bandeja pra garota, ela começou a brincar. Todo contexto que vc mostrou, deu a impressão que vc está desesperado pra arrumar alguém .
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#965373 Quem tremeu na base foi ela. Quem é que pergunta se tal pessoa tem namorada se não tá interessada? Muito difícil isso acontecer. Também tive a impressão que você se mostrou muito disponível pra ela. Então, se ela já aceitou sair trate de marcar. Faça o que você tiver vontade! E se ela enrolar ou algo do tipo, caia fora! Afinal, tem muita mulher no Mundo! (Amém)

Criador do tópico

kjay

Veterano - nível 9

#965384 Valeu pelas respostas, deve ser porque acabei de sair de um namoro a 3 semanas, fiquei muito preso e agora que terminei estou começando e me relacionar com meninas diferentes se sentindo um verdadeiro beta, desculpem pelo texto ter ficado confuso digitei no celular, espero por mais respostas