Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094247
TAKEYPUA escreveu:worm san...

... E ir tratando um a um. Você está preparado?


Então. Estou aqui nesse fórum dês de 2014. Já li muitos matérias e mudei meu comportamento de lá para cá. Mas como estava casado na época não dava muita importância. Estava na zona de conforto .

Morar em SC não quer dizer que tem acesso a fácil as mulheres. Elas são muito seletivas, sabem que são lindas e tem muitos homens em cima. Se vc não está a altura elas descartam sem do.

Eu não saio para sarge. Não tenho tempo para isso.
Trabalho das 5hrs até às 13h30. A tarde tenho coisas para fazer com minha filha (balé, vôlei ou karatê, depende do dia). A noite ainda vou para acadêmia.
Tento puxar assunto com as pessoas presentes nesses hambientes. As vezes desenrola o papo. Mas tô cansado disso.
Preciso sair com alguma mulher. Mas somente as feias estão dando moral e investindo na conversa e nas interações que faço.
Preciso tratar minha autoestima e mudar minhas crenças ! Mas dizem que as crenças são baseadas nas nossas experiências. Fica difícil crer que consigo sair com alguma mulher !
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094252
worm escreveu:
Gangsta 97 escreveu:Porra tu sò foi perder o bv com 24 anos? (...)


Sim 24 anos. É uma desgosto que terei que levar pelo resto de minha vida.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094253 worm san,
.
Eu estava no colégio e era afim de uma garota. Mas, nerd que eu era, não sabia "chegar" nela. Certo dia, numa baladinha, ela fez questão de ficar com um outro cara na minha frente. Óbvio que aquilo me deixou muito chateado.
.
Em julho de 2019, eu fui pra Floripa. E quem estava morando ali? A paquerinha da época de colégio. Está com um filho de 15 anos, mãe solteira, já acabada aos 39 anos. A vi e não senti atração alguma por aquela mulher.
.
Internamente, estava agradecendo imensamente a ela por ter feito aquela palhaçada comigo no colégio.
.
Sabe por quê? Porque naquele mesmo final de semana eu sai em Floripa e arrastei pro hotel uma modelete capa de revista.
.
E por que eu estou contando isso? Pra me vangloriar? Obviamente que NÃO.
.
Estou falando isso porque você, em breve, vai agradecer a sua ex-esposa por ter dado o fora em você.
.
Meu olho clínico não falha jamais: worm é um dos que tem maior potencial aqui dentro.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094255 worm san,
.
Inúmeros e incontáveis PONTOS POSITIVOS:
.
- Sabe que há inúmeras garotas GOSTOOOOOSAS em Santa Catarina, mas que elas são exigentes e descartam "sem só". Enquanto eu tive que pegar um avião para ir do Rio a Santa Catarina, worm san MORA em Santa Catarina!!!
.
>>> Tem consciência de que é preciso tornar-se um homem de alto valor para conquistar as gostosas.
.
>>> PUA pode (e deve!) ser praticado em todo e qualquer lugar. Oportunidades:
.
- Trabalho (5h às 13h30)
.
- Cuidados com a filha
.
>>> Ótimo ponto: embora seja divorciado da ex-esposa, ainda mantem um contato diário com a filha. Vários pais somente veem a filha de 15 em 15 dias.
.
>>> Mulheres gostam de ver um homem responsável com os seus filhos.
.
>>> Possibilidades: professoras de ballet, vôlei, karate-do; outras mães solteiras; quando alguma tia solteira vai buscar a coleguinha da filha. Várias oportunidades aqui!
.
>>> Academia: já está no caminho certo, cuidando do corpo. Além disso, dependendo da academia, pode ter uma quantidade absurda de mulheres gostooooosas, o convívio diário com essas beldades praticamente manda a zero qualquer ansiedade de aproximação.
.
Resumindo: worm san é um cara que tem tudo para decolar no PUA!
Tray20

Veterano - nível 4

#1094270
cristiano 886 escreveu:Se vc não tem grana, junta! A entrada numa boate geralmente é $15,00 você vai pra pegar mulher não pra beber. Converteza tem uma boate perto da sua casa.

Se vc não tem companhia vai sozinho, nem q vc fique 1 hora depois vai embora melhor que ficar em casa.


Boate é um dos piores lugares pra se pegar mulher, ainda mais pra um iniciante. É caro e a maioria das mulheres só vai pra amaciar o ego ou ganhar coisas de graça.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094271 Não cogito a ideia de ir para boate ! Tô pensando em investir nas mulheres que encontro no dia a dia !
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094281
cristiano 886 escreveu:
Cristiano 886, onde você mora? Balada a R$ 15 (quinze reais)???


Balada é esse preço $15, 20, 25 reais dependendo da onde você vai.


Cristiano 886, vi aqui no seu perfil que você mora em Volta Redonda (RJ). Já fui uma vez para a sua cidade, meu amigo foi contratado para uma balada: só o Red Bull, na época (uns três anos atrás), custava R$ 25.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094302 [code][/code]
cristiano 886 escreveu:
Tray20 escreveu:
Boate é um dos piores lugares pra se pegar mulher, ainda mais pra um iniciante.

Boate é o melhor lugar pra se pegar mulher!
Isso quem disse foi o próprio Mystery no livro dele "A nova e melhorada arte da sedução" quando o aluno dele perguntou qual o melhor lugar pra se pegar mulheres Mystery deixou muito bem explicado que é boate, coisa que durante o dia ou círculo social levaria muito tempo.

Não pense que abordando 1 unica mulher durante o mês você vai conseguir firmar algo. Boate sem dúvidas é o melhor lugar pra pegar mulher, pra treinar o game e como ele disse pra arrumar uma namorada.

É claro e a maioria das mulheres só vai pra amaciar o ego ou ganhar coisas de graça.

Se você for querendo da uma de provedor ficar pagando as coisas pras mulheres depois não adianta reclamar. Eu tb tenho colega que faz isso e não arruma nada. Essa foi uma das primeiras coisas que aprendi: Não pagar nada pra mulher.

boate è o melhor lugar pra arrumar namorada? puta merda em kkkkk imagina o pior lugar então
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094350 Abrindo o Facebook encontro fotos de amigos do trabalho saindo e se divertindo. Bateu a bad agora.
Minha vida é trabalho casa, casa trabalho. Aí aqueles que convivem cmg no trabalho nem lembra que existo.
Tenho que trocar de personalidade para agradar as pessoas e poder socializar, marcar coisas a fazer. Porém sempre fui fechado, não bebo nada de álcool, nem fumo. Não me sentiria bem fazendo algo que não gosto. Não iria ser divertido.