Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094185 Vamos aos fatos.

> 36 anos
> Solteiro mas tenho uma filha
> Beijei somente uma mulher na minha vida
> 1 ano sem beijar

Só baranga dando moral. As gatas nem olham na cara. Não gostaria de sair com mulher feia mas tá batendo a carência.
Alguém já passou por isso?
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094191
cristiano 886 escreveu:Você ta num lugar que tem muito material e muito conhecimento liberado não tem descupa pra não agir.


Não tenho com quem sair e nem grana para isso. Não sei como lidar com essa situação !
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094198
cristiano 886 escreveu:Se vc não tem grana, junta! A entrada numa boate geralmente é $15,00 você vai pra pegar mulher não pra beber. Converteza tem uma boate perto da sua casa.

Se vc não tem companhia vai sozinho, nem q vc fique 1 hora depois vai embora melhor que ficar em casa.


Cristiano 886, onde você mora? Balada a R$ 15 (quinze reais)???
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094200 worm san,
.
Li o teu histórico aqui no PUA BASE.
.
Agora a palvra-chave é: RECOMEÇO.
.
Morar em Santa Catarina, estado brasileiro com o maior número de gostoooooosas, e reclamar que "só UGs" ("Ugly Girls") dão em cima é quase que uma ofensa!!!
.
Mas é isso: as UGs partem pra cima mesmo!
.
A primeira questão está solucionada: mora em Santa Catarina, estado brasileiro onde tem o maior número de mulheres bonitas.
.
Segunda questão: grana. Relatou que está sem grana pra sair. Pick Up pode ser praticado em qualquer lugar. Em 2009, tive a sorte de sair de Petrópolis (RJ) e ir morar em Curitiba (PR), onde o quitinete alugado estava do outro lado da rua de um shopping center. Se eu subisse uma avenida, tinha outros dois shoppings centers, sendo que um deles era o "mais elite". Então, dava pra praticar "de segunda a domingo", a custo zero. Fazia as refeições em casa (óbvio, eu não tinha grana), atravessava a rua e ia abordar as centenas de mulheres que estavam frequentando o shopping center na hora do almoço. E tinha de tudo: desde a universitária do interiorzão até executiva de multinacional.
.
Aí precisaria de mais detalhes. Em qual cidade de Santa Catarina você mora? Quais são as opções? Isto porque o que eu fiz tem que ser uma cidade relativamente grande. Tem PUA que mora em cidade com 5, 7 mil habitantes... Em um dia, ele aborda todas as mulheres da cidade!
.
E vai progredindo, pouco a pouco.
.
No teu caso, vou adiantando: vai ter que fazer um check up "da mente a ponta dos pés". E ir tratando um a um. Você está preparado?
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094207
Jesse17072000 escreveu:mano , tu fico quanto tempo com uma só mulher? so de curiosidade


10 anos fiquei casado ! Comecei a namorar essa mulher dom 24 anos
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094215 Porra tu sò foi perder o bv com 24 anos? Enfim, você não precisa gastar dinheiro com balada, qualquer lugar que você for e tiver mulher já da pra jogar, seu relato ficou muito vago, você trabalha? tem amigos? Conhecidos? Alguem que possa te apresentar alguma mulher , enfim muito difícil te dar uma solução só com o pouco que você escreveu aqui
Avatar pua

Criador do tópico

worm

Veterano - nível 9

#1094234
Gangsta 97 escreveu:Porra tu sò foi perder o bv com 24 anos? Enfim, você não precisa gastar dinheiro com balada, qualquer lugar que você for e tiver mulher já da pra jogar, seu relato ficou muito vago, você trabalha? tem amigos? Conhecidos? Alguem que possa te apresentar alguma mulher , enfim muito difícil te dar uma solução só com o pouco que você escreveu aqui


Sim 24 anos. É uma desgosto que terei que levar pelo resto de minha vida.
Sim eu trabalho. Tenho amigos no meu local de trabalho mas se resume a isso. Não saio com ninguém pois são todos casados e tem suas famílias.
Existem mulheres no meu local de trabalho, rola uma flertes mas não sai disso quando eu chego junto elas correm. Parece que faz apenas para inchar o ego.