Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1062515 Estou conversando com essa garota a dois dias pelo instagram, no primeiro dia fui com o jogo totalmente indireto e ela deu bastante assunto. No segundo dia comecei a atacar devagar e percebi idi's, como falar que tenho cara de safado e entrar na brincadeira do "tem que se esforçar se quiser me conquistar".
Porém descobri que ela a um mês e meio está dando um tempo no namoro de 5 anos, o cara já traiu ela, namoro claramente sem futuro. Usei um pouco de c&f para tentar marcar um encontro, achei que já tivesse uma boa conexão para isso, porém ela negou e disse que vai ficar tranquila por enquanto, para sermos apenas amigos.

Mais detalhes a baixo.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1062517 Aproveitei minhas habilidades com textos e palavras e contei a ela a hístoria sobre meu termino falando que não era "um conselho falando pra ela terminar ou seguir". Mas o texto foi todo persuadindo ela a terminar, em nenhum momento falava que o melhor seria ela terminar ou algo do tipo, mas nas entrelinhas tinha td um trabalho pra que ela percebesse que ele não era o cara para ela. (apesar de manipulador, o texto falava apenas verdades)


Ela disse que quase chorou lendo oq falei para ela, e como já imaginava que ela ia chorar, no final do texto coloquei uma piada tirando totalmente do assunto fazendo ela rir muito. (O princípio de gerar várias emoções)

Quero conseguir essa menina ainda essa semana, então me mandem artigos, textos, post's, dicas, oq tiverem para me ajudar.

Ps: sei que podem achar que estou manipulando a menina a terminar um namoro, porém estou na verdade livrando ela de um cara que não merece ela. Pelo oq ela conta, o cara é um babaca que já TRAIU ela. E acredito que quem já teve nessas situações sabe que não conseguimos ver oq é melhor para nós.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062519 Então meu amigo, em um caso assim, você não vao conseguir manipular ela..
Foi um namoro de 5 anos, em que ela foi traída, se durou esse tempo todo, é claro que o ex gerou muitas emoções nela, e é isso que vai ficar no cerebro dela por um bom tempo.

Você provavelmente vai conseguir sair com ela, talvez levar pra cama e tudo, mas quando ela estiver carente, é dele que ela vai lembrar, é nele que ela vai pensar, foi ele que fez ela sentir emoções, um mes e meio não é nada ainda comparado a o tempo de namoro.

Faça seu jogo, mas não espere grandes coisas pensando que ela vai se apaixonar por você perdidamente em um curto espaço de tempo, ela pode até se iludir ou te iludir, mas vai ter recaidas, ela vai procurar o ex sim, provavelmente o cara vai comer ela sim e provavelmente ela vai mentir pra você..

Então jogue com ela, mas sem se apaixonar, sempre tendo a certeza que ela pode voltar a ficar com o ex a qualquer momento.

E me perdoe a forma de falar, mas estou abrindo seus olhos pra justamente daqui um tempo você não vir aqui abrir um topico dizendo: terminou comigo e voltou com o ex, pois 5 anos não são 5 meses

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1062520 Pode ficar tranquilo parceiro quanto a eu me apaixonar, dps do meu termino aprendi controlar bem minhas emoções. Não quero na sério com ela de início, sei de todos esse riscos que citou.
Apenas quero livrá-la desse mlk e pegar ela. Por isso preciso de dicas para fazer ela trocar ele por mim.
Estou usando o jogo normal, mas acredito que em casos de termino recente ele não seja tão eficaz, é necessário algo a mais. Esse algo a mais que eu preciso.