Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1032843 boa noite povo.

hoje estudei o dia todo,e agora anoite estou vendo alguns videos e jogando um joguinho.só quero compartilhar minha experiencia aqui no pua base,eu conheci esse forum em dezembro de 2014 e estava bem animado pra melhorar meu sucesso com mulheres que É ZERO,mas claro depois que conheci o pua meu comportamento mudou bastande com relação as pessoas,parei de ser zuado na escola,isso ano passado e este ano tbm,eu tinha 15 anos e não podia sair quase nunca mas as vezes que sai fiz minhas primeiras abordagens.

E eu realmente tava com muita AA mas,sempre me esforcei até que com um bom tempo ficou mais de boa pra abordar,este ano consegui sair mais e fiz varios daygames geralmente nos fins de semana quase todo dia que eu saia abordava em media umas 10,mas por algum motivo eu não via resultado além de é claro minha AA que agora consigo chegar no daygame,ja contei e recebi em media uns 700 "foras" e apenas 2kcs e no carnaval.

cansei de sair sem 1 real no bolso so com a passagem do onibus ou ir de pulão msm kkk.e não ver resultados de alguns meses ou ano de pratica e bastante teoria.

com o pouco de desenvolvimento pessoal que eu li por aqui,me fez querer crescer e estudar o que antes eu não me importava so queria pegar as minas e claro ainda quero mas vou focar nos estudos agora e quando tiver um trabalho com boa remuneração,volto a fazer as abordagens e me desenvolver nessa area.

até mais.
kjay

Veterano - nível 9

#1032917 Você está certo cara, mais não abandone a sedução porque ela irá te ajudar em várias áreas da sua vida não só com as mulheres mesmo que você não saia exatamente com o intuito de conhecer mulheres, no seu dia a dia irá aparecer várias para conversar fazer amizade e para não perder a prática você pode utilizar em seu dia a dia acaba até sendo melhor porque se torna natural.