Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#403856 Faala Puazaada!
Aqui quem fala é o Matheus, mas pode me chamar de macholas (looonga história esse apelido, mas nada a ver com macho nem chôlas não. Acabou que pegou, e ficou :) ). aliás, me chamem do que quiserem :)

Vai ser meu primeiro tópico aqui, o primeiro de muitos (promessa minha aqui, pode cobrar). Minha "história" deve ser muito parecida com a de muitos aqui. E eu resolvi escrever esse tópico graças a esse outro (a-vitoria-chega-t37039.html), valeu Hamunaptra

OBS.: Quem tiver com preguiça de ler tudo, começa do "Descobrindo o Pick-Up"

PRÉ-PUA

Lá pra março de 2010, eu com 13 anos, BV (poisé, que merda :louco ), tinha uma HB que era quase minha melhor amiga.. aí um chegado meu falou pra eu chegar nela no Festival de Sorvete que ia ter no dia.
Tá, chegamos eu e um outro amigo meu tipo quase juntos. VEY que dia vexamoso, na moral... naão gosto nem de lembrar por isso não vou entrar em detalhes. Acabou que depois de um mês eu fiquei com a HB... UMA VEZ
huahauhauah' nível inferior à beta> era eu.
Aí a filha da puta no dia que ia ficar cmg uma outra vez, pega outro na minha frente (sem falar que eu tava com um chocolate pra dar de aniversário pra ela na mão. agora imagina a cena... → pode zuar galera uhuheuehu :louco )

Tempos passaram... a segunda q eu fiquei foi lá pra novembro, por pressão do povo. eu era um MERDA, eu sei. acabou que essa aí durou um pouco mais (tipo menos de uma semana, kkk).

Até que chegou o dia 17 de dezembro. Eu conheci a menina que mais mexeu comigo em toda a história. E eu acho que se não fosse ela eu não estaria aqui escrevendo isso agora. eu ainda seria a mesma bactéria. E foi muito por acaso, ela tava na casa da amiga e a gnt conversou por webcam (pôo legal, hein? ¬¬)

A HB era (e ainda é) inacreditavelmente gata. na boa, é uma HB9,5, e ainda com um corpo na medida e tudo de bom... hehe. Acabou que eu conheci ela mesmo no inicinho de janeiro.

E sabe que eu eu fiz? NADA!. Ée macholas vacilão, putz :lingua
e ela falou pro meu amigo depois da festa que ficava cmg de qualquer jeito. mas na festa tava todo mundo falando que ela falou que não. bando de filho da mãe, armaram um complô, só pode ¬¬' HAUHAHA
tá. saí com ela e uma HB amiga dela que me odeia tipo uma semana depois... que que deu? NADA DE NOVO (Pô, ce é viado ou o quê?!). HAHA' eu era assim... acreditem ou não, eu tinha meio que medo de chegar :grump

Até que um dia, numa festa de um amigo meu, que ela foi sem a mãe saber (depois eu explico o nível da mãe da garota, é quase que prisão o que ela faz, na moral haha). Aí rolou :louco
noooossa qq foi aquilo meoo

DESCOBRINDO O PICK UP

Época de carnaval, eu e ela enrolados... nem sabia se tava com ela ou não... mas foda-se. Tava viajando pela internet, aí eu vi no Yahoo Respostas ! uma resposta nem lembro de que pergunta com o site...
eu pensei: deve ser mó mentira, spam, sei lá.

Mas não sei porque resolvi entrar. E eu vi que inacreditavelmente o site era de verdade. SÉRIO, eu delireeeeeei.
Fiquei o carnaval inteiro engolindo a sessão de iniciantes. Eu absorvi ao máximo tudo que eu podia.
Mas eu nunca tinha praticado até junho... não abrindo sets. Durante esse tempo minha personalidade mudou, e muito. Tinha gente que achava que pra pior, tinha gente que achava que era pra melhor...
eu tava com uma postura mais alpha e tudo... mas a AA me detonava.

Aí, caros puas, quando eu liguei o foda-se pra tudo, minha vida mudou.
De 5 paixonites que eu tive, 4 ficaram a fim de mim. Sabe QUANDO que eu imaginaria isso? NUNCA, tipo, nunca MESMO! aí eu fiz a festa yy'

Eu tinha mesmo mudado. Tudo isso graças ao PuaBase, e aos grandes membros daqui que forneceram seus conhecimentos. Eu só tenho a agradecer a todos aqui, de verdade. De frouxo eu passei a pegador, cafageste... HAHAHA bom demais :rolf

Agora eu falo tudo na cara mesmo, sem medo, sem remorso.. e não é que ajuda??

Hoje, com 15 anos (fiz anos ontem, 10/10 :parabens hahaha) já consegui uma porrada de KC, duas RMLP, e o melhor. Um FC :shii

E tô a caminho de um ménage. MÉNAGE VEELHO ! aguaaardem relatos

Que tipo de pessoa em um pouco mais de um ano vai do 1º KC a um FC, com direito a tudo? hehehe'

eu não me dou os méritos por isso... não por completo. Grande parte disso foi devido ao PUA :ae

Assim, meus sinceros agradecimentos à toda essa galera aqui :yaaah

Esse relato aqui serve pra mostrar que se eu, sendo aquela bactéria, consegui evoluir e chegar até onde eu cheguei (pode até num ser muita coisa, mas comparado ao que era antes... ahahaah).
Então, é so querer mudar, que você vai fazer a diferença, sério.



OBS.: Nunca tinha postado nada aqui porque eu não tava com muito tempo na internet, mas daqui pra frente, enós :legal
E o post não tá dos melhores, mas eu tinha que postar isso pra vocês entenderem minha história.
E qualquer dia eu posto sobre a HB9,5 que eu falei, sobre o FC, e quem sabe, sobre o ménage hehe



abraaço, galera !