Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036653 E aee puazada boa noite quero compartilhar com vocês um acontecimento de agora, galera tome muito cuidado com o jogo pois tem várias armadilhas espalhadas nas intenções femininas.
Hoje agora aconteceu em que conheci uma HB e ela disse que era solteira começou a falar safadeza e eu como homem entrei no jogo dela só que hoje convidei pra ela vir aqui em casa pois estava sozinho mandei uma mensagem no mensager ela disse que viria e tal mas falei pra deixar pra próxima pois a coroa Tava pra chegar daí eu marcava o dia e tal ela disse tá bom nisso eu escrevi "vc tá solteira neh" mas ela ficou off depois ela responde mas não era ela é sim o marido
Ele escreveu marido dela aqui
Daí perguntei oxii era vc que Tava falando comigo e ele respondeu que não meu
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036655 Daí eu disse a ele "ela disse que estava solteira esses tempos atrás ela mentiu então"
Ele começou a escrever mas parou e não disse mas nada até agora caso ele fale ou vagaba eu relato aqui pra vocês.
Mas tem o porém tenho várias provas da safadeza dela e de quando ela falou que era solteira tb e que ela me amava.
Minha dúvida é como se comportar nessa situação e quando o cara começa a ameaça ou tirar satisfação?
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1036687 No seu lugar eu iria ignorar qualquer tipo de conversa com essa HB depois do fato ocorrido. Se você a conhece pessoalmente e encontrá-la na rua junto ao seu marido e este ir até você tirar satisfação apenas diga que foi um mal entendido e saia, não dê corda. Fique mais ligado para que não volte a acontecer!

Abraços,

Capitain Bond!