Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897976
Código: Selecionar tudoesse cara é uma farca assim como o Eduardo Santorini. Acho q vou fazer a mesma coisa q ele faz dar curso de seducao sem ter habilidades sificientes pra seduzir uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


cara o Eduardo Santorini não e uma farsa pelo pouco que eu li sobre ele da pra perceber que o cara entende muito sobre o pick up
Avatar pua
Agranel

Aprendiz

#898000 Acabei de assistir. Achei bem ruim. Não o critico por adotar técnicas do MM, mas do jeito que ele falou me pareceu que as técnicas foram criadas por ele...
Avatar pua
KennyMC

Aprendiz

#898005 A partir do momento que esse cara começou a faltar, percebi q ele não tinha conteúdo nenhum, explicava de qualquer forma, deixou q o nervosismo tomasse conta dele, além disso me senti mal pelo cara que ele "tentou" instruir no programa, e o cara ficou sentando com cara de sarro se achando um verdadeiro guru da paquera... .

Abraços

KennyMC
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#898161 Assisti o final da entrevista.
Pelos feeds aqui não fui só eu que achou nada a ver o cara ensinando sedução pro cara.
Também fiquei com dódo cara que ele tava ensinando, tipo o Daniel lá não fez muita coisa, só mandou o moleque, que tava com uma vergonha do caramba, ficar perguntando de balada e não sei o que de taxi pras minas.
Já o Eduardo Santorini eu acho massa, ele não é o PUA mais louco do mundo, de ficar inventando uns openners a lá Magaiver (comé que é? Hahaha), mas o cara é boa pinta. Achei o Daniel muito falador pra alguém que pareceu dependente do MM até em baladas.
Enfim, to nem ai. Hahaha Pua base é melhor que qualquer guru. :ae
Abraço,
Ben.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#898168 Não tinha visto na íntegra, mas agora vi conforme o compartilhamento do Valentim e analisei mais alguns pontos, com um senso crítico maior, depois de analisar outros materiais dele na internet.

Na moral?

A impressão que dá é que ele foi o que teve a ideia de Unir PNL a Sedução e que ele é um grande inventor de tecnicas...

É como se ele vivesse em um mundo sem David DeAngelo, Bad Boy, Mystery, Zan, David X, e muitos outros gurus.

Parece que a sedução começa nele! rs Um nerd que como Bill Gates teve uma grande ideia, ou um Albert Einstein publicando a "teoria da relatividade"

País safado esse em que todo mundo quer parecer gênio em cima dos outros.

País safado onde qualquer coisa sem qualidade é vendida como ouro!

Outra coisa, os métodos dele não tem nem comentário, o cara que usá-los pode até conseguir alguma coisa, não duvido, mas não será um sedutor, sedução não se faz com essa P...rra!!!

Mas pensem em uma coisa: Vcs acham que a matrix feminista iria colocar algo a serviço da libertação dos homens, algo sério para libertá-los, a matrix quer ver os homens Fu..dos mesmo!

E esse cara está a serviço da matrix que precisa de homens insatisfeitos para energizar seu sistema.


Mais nada a declarar, vergonhoso!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#898172 Concordo com a a maioria porque realmente esse cara não joga nada eu nunca vi esse cara jogando pra ser bom tem que estar no jogo também e não ficar só falando o aluno tem que ver na pratica... Como Ares... Esse sim... Eu já eu vi e o cara em ação ele é foda... E ainda sabe explicar... Esse tal de madeira teve sorte por ter ficado famoso divulgando um método que nem foi ele que inventou.

Esta ganhando dinheiro fácil... Ele cobra entre 700 reais pra ensinar o que é só se inscrever aqui e você aprende de graça.


Esse cara é uma piada como eu li em um comentário eu assino em baixo.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#898192 Ainda não tive a oportunidade de assistir, mas pelo o que o pessoal tá comentando parece que foi uma bosta, a minha opinião é que qualquer exposição na mídia não é algo legal. Não por egoísmo de não querer compartilhar conhecimento com pessoas que precisam, muito pelo contrário, eu apoio totalmente o Pick Up como forma de ajuda pras pessoas, existem pessoas que se matam por causa de mulher, vivem uma vida infeliz, e ninguém merece isso.

Eu defendo que não é legal por é uma exposição que expõe ao ridículo, ainda mais nesse tipo de programa, sempre o apresentador vai tentar fazer uma graça, mesmo que seja com um cara que seja nomeado cidadão do ano pela UNICEF.

Já existe uma grande bloqueio com o PU. O cara pode ser o mais fracassado possível e mesmo assim ele vai pegar e dizer "Nossa, quem precisa de estudar pra pegar mulheres? que negócio ridículo, que coisa de nerd." Ainda mais se ele estiver em uma roda de amigos. Vocês sabem como são certos caras, dão um abraço na garota e fala que fez anal giratório pras outras pessoas.

Eu acho que uma exposição em um programa tipo Globo Repórter seria interessante, mas mesmo assim a mídia exerce uma influencia sobre o que vai ser transmitido. Muita coisa fica de fora, muito material é descartado, como vocês sabem as televisões procuram a audiência, e se julgarem que isso não vai repercutir, vai ficar de fora. O ideal seria um documentário em uma televisão fechada, tipo aqueles canais Discovery etc.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#898195 Como bem disse o @Ser,

Esse cara age como se o PU tivesse nascido dele, ele diz que cunhou os termos, diz que estou psicologia e desenvolveu o método.

Bom seria se ele fosse apenas fraco, mas esse cara é uma completa farsa e um pilantra arrancando dinheiro de pessoas com problemas de verdade.

Um mês de conta no PUABASE vale mais que 10 BC de uma cara como esses!
Avatar pua
KennyMC

Aprendiz

#923902 Olha galera, eu acompanhei o Eduardo Santorini mas de perto, ele possui muito conhecimento e técnicas, é um cara que evoluiu com o Pickup e está já se tornou um PUG, pois já está a mas de 10 anos, ele não é afobado como muitos Pickup, que dão bootcamp por ai, ele é calmo, trabalha em mudar seu interior, antes de querer pegar mulheres. Alias, ele trabalha individualmente e não com 5 caras na cola dele, querendo vender a formula para sedução de uma mulher, é um cara que vai a fundo em seu interior, mas é claro que ele não vai te ajudar precisamente, em vídeos, pois cada caso é um caso, alguns podem se virar sozinho, tem a coragem de chegar em minas e botar a cara a tapa, muitos estão fechados, com traumas muito mais profundos do que podemos imaginar. Caras que nunca beijaram e nunca sentiram o calor de um abraço de uma mulher, comecei a dar alguns bootcamp para meus amigos e conhecidos, por um misero valor (para valorizar o que eu ensino, já tentei ajudar de graça, mas eles não evoluem). E tem muitos traumas, um não conheceu o pai, e não teve uma presença masculina, ouviu sua vida inteira, que devia se entregar a uma mulher, hoje com 18 anos, nunca beijou e quase chorou pra mim que queria mudar, que não aguentava essa agonia.

Abraços,
KennyMC